Ora nem mais.;-)Fraquiiiinho... vale a vitoria.
Eu acho é que o Costinha foi para o Sporting a mando do Pinto para enterrar o barco de vez e assim so se preocupa com o Benfica nao se pode esquecer o caso Postiga contrataçao da treta mas isso ja se sabe é por essas e outras que o Benfica nao negoceia com o Porto
cumps
O Paulo Sérgio entende de bola, mas não acho que seja treinador para o Sporting... Só vendo.
Fdx mas anda tudo parvo...mandar o Carvalhal embora para ir buscar o Paulo Sergio??!!!
***** de direcçao..sim sra parece que para o ano lutamos para não descer....
Mais valia lá deixar o Carvalhal...incompetentes do cara@lho!!!!
Mas eu sempre disse isso,quem ia ser sacrificado era quem menos cilpa tinha nisto tudo.
Muito sinceramente sempre pensei o mesmo do Jesus e olha no que deu.:ideia:
Não estou a favor nem contra o Paulo Sérgio,mas uma coisa é certa,lembram-se do Guimarães no principio da época?
Só espero que quem venha tenha condições para desenvolver o seu trabalho com calma e sem pressões.
Eu só disse que o Paulo Sérgio não para o Sporting, porque tenho ideia dele ser treinador de "autocarro", não sei mas parece-me pouco ambicioso e um treinador assim não ser para uma equipa que luta pelo topo. Posso estar errado, principalmente porque ele nunca teve oportunidade de treinar um grande.
No futebol o que é hoje verdade, amanhã é mentira, pode ser que o Carvalhal tenha oportunidade de continuar, acho que o merece.
Estamos desgraçados com esta direcção faz bosta atrás de bosta!!!
Vai ser bonito só falta agora irem buscar jogadores mediocres tb para acrescentar aos que já lá estão...
Vams no bom caminho vamos...![]()
nao é q seja mau treinador,mas o mais provável é q se n houver limpeza de balneário seja queimado como outros já foram..espero estar enganado,mas cm diz o JEB prevejo um futuro algo "negro"..mas o futuro dele de há uns meses, supostamente deveria ser o presente de hoje..mas eu continuo a "ver" td negro..
E o jogo de ontem foi fraquinho,mas emfim..!
Foi desta que me cairam os tomates.... por amor de Deus..... O Paulo Sergio??? :cryy::cryy::cryy:
Foi desta que me cairam os tomates.... por amor de Deus..... O Paulo Sergio??? :cryy::cryy::cryy:
LOLOLOLOOL eu como benfiquista ñ vou comentar, mas dêm o benificio da dúvida ao homem, aliás até fez um bom trabalho no V. Guimarães, mas o Sporting além da limpeza de balneáreo tem que investir novamente.
[[]]
Começaram a preparar a nova epoca de uma bonita maneira...Espero daqui a uns meses estar arrependido do que tou a dizer agora...
Com 600 mil € compravam jogadores e deixavam la ficar o carvalhal...![]()