Estás à vontade para enumerá-las todas. Mas se para ti, a arbitragem do Proença é correcta, eu fico-me por aqui. Não gosto muito de bater no ceguinho, porque uma coisa é discutir futebol, outra coisa é ignorar o óbvio, e quando assim é, dificilmente se chega a um consenso.
Estás à vontade para enumerá-las todas.
LOOOOOOL e eu que pensava que não poderias ser mais tendencioso, e tu surpreendes-me! O que vale, é que eu desconfio que foste buscar isso a um qualquer fórum do teu clube, e como tal, as análises que colocas são no mínimo, cómicas!
Nem me vou alongar muito, mas só a análise do Benfica - Porto diz tudo sobre esse teu post! Passa bem campeão
És livre de teres a tua opinião mas daí a dizeres que estes erros são cómicos e que não aconteceram perante as evidencias não sei qual a duvida e nenhuma imagem foi alterada a desconfiar disso também poderia negar o fora de jogo de domingo e dizer que são imagens do canal do Oliveirinha .
Ja agora onde fui buscar estes erros no mesmo sitio tem os erros de arbitragem todos desde o inicio do campeonato incluindo os que o meu clube foi beneficiado e prejudicado a analise é dos jogos dos 3 grandes.
Essa do Cedric é mesmo de rir, estás como o outro da TV que dizia que o Cedric era expulso, com o 2° amarelo quando nem o 1° tinha levado ahahahahVamos lá ver uma coisa: o que faz o Sporting quando se queixa da arbitragem? Apresenta uma queixa contra o Porto? Apresenta uma queixa contra o Torreense? Ou dirige-se às entidades devidas, e apresenta queixa contra quem acha que deve apresentar?
E essa de resumir a arbitragem com o golo, para mim também deve ser para rir.
Eu não sou daquele tipo de pessoas que se queixa com a arbitragem, mas este jogo, ficava decidido a partir do momento que o Cédric era expulso, e o Porto ia jogar 45 minutos contra 10. Fácil.
Este ultimo comunicado é o contrario de como se recebe bem no estádio do dragão aqui no dragão é mais com bolas de golfe .
Já agora ficava bonito e honesto ao Fc Porto dizer qual foi a empresa que lhes pagou os camarotes .
Há e tal isso não interessa.
O mesmo comunicado tem tamanhos traços de educação daquilo que nos últimos tempos com a quebra que o Sr Pinto da costa tem tido dentro da administração do FCP caracterizam quem tenta tomar as rédeas de um clube.
Por estes últimos dias apesar de todo o respeito que tenho pelo FCP e pelos títulos conquistados a única coisa que tem prevalecido tem sido a AZIA FC.
Estava batido? Têem uma confiança cega...
Não me parece que estivesse batido, se virem o timing(eu sei que não interessa) ele falhou dele, não foi o toque do Cedric, a marcar quanto muito era amarelo, nunca vermelho directo.
Tal como a expulsao do Fernando, bastava amarelo.
Parece o outro que dizia que o penalty por marcar, era golo certo.
Não estava batido? Ok!
Estão diz-me lá em que circunstâncias se aplicam o vermelho directo?
Vocês falam de fruta e afins, e por isso é que passam tantos anos na sombra, porque, simplesmente se agarram a isso, como desculpa para a anedota que é o Sporting no panorama nacional!
Ainda por cima, quando estão em tribunal, no caso Cardinal, onde um Vice vosso transferiu 2mil€a um árbitro! Moral gigante a vossa LOL
Pergunto-me se alguma vez, viste ou verás algo assim no teu clube...Chorar por um motivo destes (e acredita que me lembro como se fosse hoje!), vale e bem a pena
Opah, deixa-me dizer-te uma coisa... Essa imagem vale tanto como todas as outras do Benfica... Quem daí ainda joga? LOLOLOL Tantos como os que foram campeões europeus pelo Benfica! Portanto... Passado... Mexem no passado.