Elito ainda bem que gostas tanto de tabaco
Se voces sao o historico clube glorioso com 3 ou 4 finais da taça dos campeoes europeus e 30 campeonatos..o SCP ainda é a equipa com mais titulos de Futsal em PT..já tivemos mais vantagem mas também sei que voces começaram 4/5 anos dp :lol:
O Bruno Alves para mim é outro jorge costa..lá fora tinha 4 ou 5 sumarissimos por epoca,aqui tem um ou 2..emfim!
Futebol nao é para meninas ok concordo,mas gostava de saber se voces já jogaram a bola federados e se sabem o que se passa dentro e fora do campo..aquilo que o Reyes fez ao tonel é futebol?!Pisa-o viu que o o arbitro nao ve e amanda-se para o chao com um toque?! Havia de ser comigo..já que tinha ido para rua,dava-lhe uma cabeçada "à Zidane"
nao dava porque tinha pena da minha cabeça,mas nao me deixava ficar lol
joguei à bola dos 8 aos 14 e apesar de estar numa posiçao que nao fazia muitas faltas,nunca faltei ao respeito a nenhum arbitro quanto mais colega de "profissao".
Um gajo tem que ter muita calma e paciencia,se fores insultado e levares purrada o jogo todo as vezes podes perder a cabeça..mas ao jogadores do SCP só "desculpo" uma x..o Postiga até irrita sempre a reclamar com os arbitros e a amandar-se para o chao..triste o nosso futebol!
A unica viz que tive com o Saleiro quando ele foi jantar com o pessoal do Directivo lá a nossa sede disse-lhe mesmo continua assim e nao sigas os maus exemplos de alguns colegas, eu acho que ele percebeu
ele é um bacano este ano já deu 3 x a camisola e sempre ao Duxxi.
A verdade é que o liedson há 2 anos simulava mt mais penaltys que o ano passado e esta epoca..e ainda bem!
A liga quando quer é de falinhas mansas,se fosse na taça de Pt o Bruno Alves era castigado pela federação na certa.