SPORTING Clube de PORTUGAL

LOL fazer este festival por terem ganho um campeonato de Futsal =D> provavelmente este ano só viste os jogos da final nem sequer acompanhaste os restaste jogo,assim se vê a diferença do Futsal para o Futebol 11.
Queres que te diga nem um único jogo vi e tão pouco sei o plantel da equipa do SLB .
Sim tens razão ficamos em 2º e vocês em 7º a melhor classificação de sempre...já agora saiu a nova playstation 4 aproveita e compra o jogo das competições Europeias para te entreteres este ano.Uns diziam há uns anos atrás NÓS NUNCA FICAMOS EM 6º,POIS NÃO FICAM LOGO EM 7º :rir: :rir:



Não misturo alhos com bugalhos. ;-)

Pelos visto vir ao tópico do meu clube festejar está errado.
Festejar mais um titulo da minha equipa de futsal não vale nada um 2º lugar é muito mais valioso.
Não preciso de playstation 4 pois não tenho tempo pois vou ver os jogos do meu Sporting na ronda de elite da Taça UEFA de Futsal.

Não misturo alhos com bugalhos.:rir::rir:


 
8zuw.jpg
 
Essa foi seca...

Mas o Bruma deve estar algures em Alcochete ou Alvalade a negociar o novo contrato.
Por mim não tinha nenhum, ia para a B e ficava no banco até o contrato acabar, mas vamos ver.
 
Enfim em 1°… agora é manter assim até ao fim...lool...

PS: Gostei de voltar a ver jogos a serem realizados à tarde!

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Foi um bom jogo, os primeiros 25min meios tremidos, aquela falha do golo do Arouca já é recorrente na nossa defesa, mas o que interessa é que atinaram e começaram a jogar com cabeça, e principalmente não adormeceram na 2ª parte.
Parece-me também que finalmente teremos um Goleador, um bom Avançado, e que sabe dominar a bola e onde está a baliza, sem medo.
O William foi um patrão!
 
Back
Top