SPORTING Clube de PORTUGAL

Falam falam mas ate agora ganharam tanto como nos!!
Só tem mais pontos!

Para quem falava tanto, e fazia tantos planos, ate andaram a reservar a estatua do marquês ...
Merecem bem aquilo que os adeptos do sporting fizeram.

Amigo parece que não ganhamos nada mas se avaliares bem até ganhamos bem mais do que pontos de diferença para o sporting.
Não ganhamos o campeonato mas ganhamos prestigio na europa e melhor que isso tudo ganhamos ainda um dinheiro considerável.
Depois ganhamos o acesso directo á liga dos campeões o que significa mais dinheiro e certamente mais prestigio.
Pode não ser o que ambicionava-mos mas ao fim ao cabo tivemos algum proveito monetário da época.
No fim ainda há a hipótese de ganhar a taça de Portugal que sempre é um troféu importante em Portugal.
Olhando bem e apesar de não ser o que o benfica queria a época podia ser pior.
Não foi a melhor mas paciência, para o ano há mais. Mas tens de concordar que ganhamos mais que o sporting pelas razões que disse atrás.
 
Falam falam mas ate agora ganharam tanto como nos!!
Só tem mais pontos!

Para quem falava tanto, e fazia tantos planos, ate andaram a reservar a estatua do marquês ...
Merecem bem aquilo que os adeptos do sporting fizeram.

Errado...nós ganhamos o 2 lugar (Liga dos Campeões) o Zpording o 7º (fora das competições Europeias e pior classificação de sempre para alguns bem merecido)
Pelo que vejo o BC tem ideias positivas e se as mantiver daqui a 2/3 anos iram lutar com o Benfica e porto.
 
:rir: :rir: melão tens tu e não é pouco sempre conseguiram fazer pior...7º lugar power

Já te disse quando a uns bons anos atrás o pão era honesto pq o Benfas ganhava, agr o FCP vai-te ao cú já é corrupção! Por isso que 9 em cada 10 lampioes sao tristes.
 
Last edited by a moderator:
Preocupem-se com os vossos fracassos, como já ouvi dizer de um benfiquista(este digno do nome, não dessa raça chamada "o lampião") os 2ºs são os primeiros dos últimos.
Ah e mais, amanhã é outra final europeia, desta vez já li que ia ser falta de comparência, ao que isto chegou:lol: e desta vai ser "só as perde quem lá vai":rir: vamos lá ver se é só ameaça...
 
Já te disse quando a uns bons anos atrás o pão era honesto pq o Benfas ganhava, agr o FCP vai-te ao cú já é corrupção! Por isso que 9 em cada 10 lampioes sao tristes.

Oh seu monte m€rda desses pensar que todos metem o cú ao serviço de todos com tu metes...
Quem é que falou em corrupção...Este ano vais jogar a liga Europa onde?Ah já sei é na playstation :rir:
Que lindo,tão falidos,fazer a pior época da sua história,conseguem a melhor classificação de sempre (7ºLugar) :D não vão ás competições Europeias e depois disto ainda tem morar de vir gozar com o Benfica...enfim
Preocupem-se com os vossos fracassos, como já ouvi dizer de um benfiquista(este digno do nome, não dessa raça chamada "o lampião") os 2ºs são os primeiros dos últimos.
Ah e mais, amanhã é outra final europeia, desta vez já li que ia ser falta de comparência, ao que isto chegou:lol: e desta vai ser "só as perde quem lá vai":rir: vamos lá ver se é só ameaça...

E o Spor7ing jogou com quem? LOL não me digas que o teu clube não teve fracassos?
Vocês parecem as virgens ofendidas,ninguém pode postar no tópico do Spor7ing...se os tópicos foram criados é para postar seja users do Benfica,Porto ou Spor7ing mas vocês é logo " ai que somos as virgens ofendidas vão postar no vosso tópico"
Discuto futebol com adeptos dos outros clubes sem problemas...ah e eu considero-me Benfiquista.

Abraço
 
Last edited:
Oh seu monte m€rda desses pensar que todos metem o cú ao serviço de todos com tu metes...
Quem é que falou em corrupção...Este ano vais jogar a liga Europa onde?Ah já sei é na playstation :rir:
Que lindo,tão falidos,fazer a pior época da sua história,conseguem a melhor classificação de sempre (7ºLugar) :D não vão ás competições Europeias e depois disto ainda tem morar de vir gozar com o Benfica...enfim


E o Spor7ing jogou com quem? LOL não me digas que o teu clube não teve fracassos?
Vocês parecem as virgens ofendidas,ninguém pode postar no tópico do Spor7ing...se os tópicos foram criados é para postar seja users do Benfica,Porto ou Spor7ing mas vocês é logo " ai que somos as virgens ofendidas vão postar no vosso tópico"
Discuto futebol com adeptos dos outros clubes sem problemas...ah e eu considero-me Benfiquista.

Abraço

Monte de ***** foi quem te fez esse focinho oh calhau, tem mas é repeito que em cima nao te insultei!
Olha o melão lampião cagão!!! ahahahahahha
 
Last edited:
Monte de ***** foi quem te fez esse focinho oh calhau, tem mas é repeito que em cima nao te insultei!
Olha o melão lampião cagão!!! ahahahahahha

Tadinho,já se está a fazer de vitima como é normal...na escola onde tua andaste já eu andei ainda tens muito que aprender.
Queres ofender ofende-me a mim e não os meus,realmente a tua mãe não teve culpa de ter um aborto de gente como tu. :rir:
Tens que levantar a cabeça lagartixa :D
 
Tadinho,já se está a fazer de vitima como é normal...na escola onde tua andaste já eu andei ainda tens muito que aprender.
Queres ofender ofende-me a mim e não os meus,realmente a tua mãe não teve culpa de ter um aborto de gente como tu. :rir:
Tens que levantar a cabeça lagartixa :D

Ficou-me por esta, um dia a gente fala.
Abraço
 
Oh seu monte m€rda desses pensar que todos metem o cú ao serviço de todos com tu metes...
Quem é que falou em corrupção...Este ano vais jogar a liga Europa onde?Ah já sei é na playstation :rir:
Que lindo,tão falidos,fazer a pior época da sua história,conseguem a melhor classificação de sempre (7ºLugar) :D não vão ás competições Europeias e depois disto ainda tem morar de vir gozar com o Benfica...enfim


E o Spor7ing jogou com quem? LOL não me digas que o teu clube não teve fracassos?
Vocês parecem as virgens ofendidas,ninguém pode postar no tópico do Spor7ing...se os tópicos foram criados é para postar seja users do Benfica,Porto ou Spor7ing mas vocês é logo " ai que somos as virgens ofendidas vão postar no vosso tópico"
Discuto futebol com adeptos dos outros clubes sem problemas...ah e eu considero-me Benfiquista.

Abraço
Há comentar e comentar, todos sabemos o porquê desse prejuízo, e o causador.
O meu clube teve fracassos? Certo, mas nós admitimos, não deitamos a culpa nos outros, e continuamos com a vitória moral de ter feito um grande campeonato, quando na verdade perderam o campeonato na Madeira(a festejar) e no Estoril(empate com um jogo de merd@), e depois jogaram ao empate no Dragão quanto sabiam que eles iam estar com a convicção no máximo.
 
Back
Top