Parabens ao SCP...ganhou sem qualquer discussão!Se não fosse o Artur hoje...
Pena o soares dias não ser justo e feliz nas suas decisões!Mas foi assim o campeonato...
Parabens ao SCP...ganhou sem qualquer discussão!Se não fosse o Artur hoje...
Pena o soares dias não ser justo e feliz nas suas decisões!Mas foi assim o campeonato...
vocês que perderam o campeonato porque a equipa parece que se esta a ir abaixo.. não correm, andam cansados, jogam mal... talvez muitos jogos em cima não sei.
vocês que perderam o campeonato porque a equipa parece que se esta a ir abaixo.. não correm, andam cansados, jogam mal... talvez muitos jogos em cima não sei.
Se calhar seja normal...o campeonato é uma prova de regularidade...mas não foi neste jogo que perdemos o campeonato porque a jogar assim tambem não queria o SLB campeão!Perdemos desde que o outro chorou que podia s encomendar as faixas!
Perdemos em coimbra,guimarães,porto...se calhar era o suficiente para nesta parte mais fatigante da época estarem mais relaxados!Mas não nos deixaram...quero ver como este campeonato vai ser chamado...os outros ou eram o campeonato do tunel e etc...
Eu ja tinha avisado que estava á espera desta jornada...braga irreconhecivel e o resto foi o que se viu...se calhar nem moral teêm os jogadores para continuar esta época!
Lol...
espero que saiam outra vez da toca como foi naquelas jornadas em que tiveram ganhos consequtivos...depois desapareceram!
Ja nao ganhavam em casa á 8 jogos agora são os maiors...eterno rival do sporting é o belenenses!
Lol...
espero que saiam outra vez da toca como foi naquelas jornadas em que tiveram ganhos consequtivos...depois desapareceram!
Ja nao ganhavam em casa á 8 jogos agora são os maiors...eterno rival do sporting é o belenenses!
nada disso... já em Guimarães nao jogaram nada, conta o FCP o jogo foi taco a taco( sim foram prejudicados os 2 clubes, só o Cardozo faz 2 penaltys no mesmo lance) e agora voltam a jogar mal... estão a espera de milagres? e queres comparar este ano o SCP com o SLB? tudo mudou no SCP, já eu estava a espera do 4 lugar esta época...
Eu não falei, não me escondo atrás disso! Preferia ganhar, estava mais contente seguramente mas continuo a não trocar a posição actual que temos, a unica coisa que trocava era de defesa esquerdo, de resto podem ficar com o que têm que eu também fico contente com o que tenho no meu clube.