SPORTING Clube de PORTUGAL

por acaso nao foram os primeiros na mesma kakaka.. podes ver la em cima...

mas de qalquer das maneiras parabens pela primeira vitoria do ano 2012 :) se bem que nao ache que a exibicao teja sido assim tao como pintam... principalmente a 2ª parte..
 
por acaso nao foram os primeiros na mesma kakaka.. podes ver la em cima...

mas de qalquer das maneiras parabens pela primeira vitoria do ano 2012 :) se bem que nao ache que a exibicao teja sido assim tao como pintam... principalmente a 2ª parte..

Fomos porque o Edu nao veio falar do jogo, pelo menos nao deu a entender disso!
Vá vá vai lá para o outro topico chatear os outros e deixa-nos desfrutar da vitória!
Hoje foi um jogo digno do Sporting, digno de um Grande, não só pela vitoria, mas sim por se ver as famílias com confiança e a apoiarem 90min, como á muito não se via, embora esta época tenha sido excelente nesses termos, não fui ver, mas vi pela TV algumas partes, e gostei!
 
vou te dar o gostinho de ir para os outros topicos.. e vos largar aqui no vosso porque infelizmente os verdocas quando perdem. ficam todos com o periodo..


sendo assim deixo mais um post e nao venho aqui mais pra vossa alegria :D eu tambem fico feliz porque evito muita gente reles.. kakakakaka viva ao scpiolhos..
 
o sporting tem uma ultima palavra a dizer antes do fim do campeonato... :clap::clap:=D>=D>:clap::clap:

ADEUS:rir::lol::rir::lol::rir::lol::rir::lol::rir::lol::rir::lol::rir::lol::rir::lol:
 
Nao me digas que viste aqui dar os parabens pelos 2-0? ;)

Por acaso não porque nem sabia contra quem a ***** do teu clube jogava...
Mas grande capitão américa...o SCP ganhou...já é outra vez o maior!
Ai o barrote do patricio!tristeza os coments dos lagartos...
 
Fomos porque o Edu nao veio falar do jogo, pelo menos nao deu a entender disso!
Vá vá vai lá para o outro topico chatear os outros e deixa-nos desfrutar da vitória!
Hoje foi um jogo digno do Sporting, digno de um Grande, não só pela vitoria, mas sim por se ver as famílias com confiança e a apoiarem 90min, como á muito não se via, embora esta época tenha sido excelente nesses termos, não fui ver, mas vi pela TV algumas partes, e gostei!

Não comentei porque não sabia que o sporting tinha ganho...E espero que ganhe muitos jogos,menos ao SLB de resto espero que ganhe muitos jogos porque é um grande e tem muita massa adepta que merece a contribuição dos jogadores...
Mas que com isso muitos adeptos ou simpatizantes ganhem humildade e que não andem com o peito inchado...
é bom ver patricio em foma e melhor que tudo jogos de futebol num domingo á tarde...
 
De salientar os 38.000 adeptos no estádio de alvalade.

Talvez seja um dado a adquirir, jogos a meio da tarde levam mais gente ao futebol, e em vez de levarem só os "hooligans" vão famílias apreciar um espectáculo.
 
De salientar os 38.000 adeptos no estádio de alvalade.

Talvez seja um dado a adquirir, jogos a meio da tarde levam mais gente ao futebol, e em vez de levarem só os "hooligans" vão famílias apreciar um espectáculo.

As televisões é que tem culpa disso...marcam o jogo para quando querem para terem audiencias!
Mas futebol devia ser como antigamente...
Lembro me de ao domingo o meu velhote de manha ir á caça, e depois de almoço iamos para o estádio velhinho da luz para vermos a bola!
On topic:Melhor sorte para o reinaldo e vi ontem na sic noticias uns comentários infelizes do ricky van qq coisa que aqui é que se está bem porque só se treina uma hora o resto sao massagens e o que interessa é estar concentrado no dia de jogo... e ainda por cima que adora pois nem ele nem os companheiros gostam de treinar!
 
Não comentei porque não sabia que o sporting tinha ganho...E espero que ganhe muitos jogos,menos ao SLB de resto espero que ganhe muitos jogos porque é um grande e tem muita massa adepta que merece a contribuição dos jogadores...
Mas que com isso muitos adeptos ou simpatizantes ganhem humildade e que não andem com o peito inchado...
é bom ver patricio em foma e melhor que tudo jogos de futebol num domingo á tarde...

Eu percebi, comentei foi porque fomos os primeiros a falar do jogo desta vez, tu nao comentaste em relaçao ao jogo mas sim em resposta ao hybs.
Agora sim, temos discussão concordante, e sem insultos, assim dá gosto de ler por aqui.
Em relação ás horas, também acho que é uma boa hora, é que jogos á segunda, ou ao domingo das 20h para a frente nao é bom, o pessoal tem de trabalhar, ou ir para a escola e por ai...
Mas como foi dito, claro quem compra os direitos é que manda, infelizmente...
Dai o cântico de ir á bola ao domingo á tarde, da grande Juve.
 
Last edited:
lool claro agora só dizem loool que é o resumo do jogo deles...
colinho da mama é tão bom.....

Tu nem sabes o que dizes...SLB levado ao colo?
Nem sei porque ainda respondo ás tuas cenas porque tu de futebol já vi que não percebes nada,apenas vens para aqui cagar postas de pescada escalada!
Ve e le programas televisivos sobre futebol...vê,aprende qualquer coisa,pensa e depois fala...não vejas só verde!
 
postas de pescada escalada?!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
acho que tu é que não sabes o que dizem!!!
já vi peixes escalados, agora postas escaladas é muito á frente para mim! LOOOL
 
Para os que fazem de coitadinhos porque o clube deles não se safa...que somos levados ao colo e que podem encomendar as faixas![video=youtube_share;gB7QqLDThPE]http://youtu.be/gB7QqLDThPE[/video]
 
Back
Top