mas como eu comentei hoje com um benfiquista, acho que o scp podia ter feito algo mais hoje para ñ ter perdido! mesmo tendo nós pontos suficientes e estarmos em 1º o grupo! agora é so dar tempo ao tempo! e ver os euros a entrar!!!!! o clube precisava disto, de ter novamente os adeptos e simpatizantes de volta ao estádio!!!
mas como eu comentei hoje com um benfiquista, acho que o scp podia ter feito algo mais hoje para ñ ter perdido! mesmo tendo nós pontos suficientes e estarmos em 1º o grupo! agora é so dar tempo ao tempo! e ver os euros a entrar!!!!! o clube precisava disto, de ter novamente os adeptos e simpatizantes de volta ao estádio!!!
€€€ a entrar do quê? Só se for das receitas de bilheteira que fizeres nos jogos e das transmissões televisivas pq da Liga Europa ganhas menos que da taça da liga se não ganhares...
€€€ a entrar do quê? Só se for das receitas de bilheteira que fizeres nos jogos e das transmissões televisivas pq da Liga Europa ganhas menos que da taça da liga se não ganhares...
sinceramente, desde as vesperas do sporting ter ido a luz que eu vos vejo com o ego assim um bocadinho elevado...
eu sei que la no fundo sabem que o porto e o benfica estao num patamar acima.. mas e complicado admitir isso..
eu como benfiquista ja passei muitos anos por essa fase..
hum.. significa que perdeu os argumentos.. e só ve forma de dar a volta à conversa referindo-se ao meu nickname.. loool demonstra o complexo de inferioridade claro que os sportinguistas têm em relacao ao benfica perdem rapidamente a frescura mental.. e só vêem uma escapatoria em possivel ataque pessoal LOL tipico..
PS: daqui a umas semanas os visados serao um dos seguintes nomes:
vieira, rui costa ou jorge jesus... LOOOOOOOOOOOOOOOL
com os sportinguistas fala-se apenas de factos futebolisticos.. e em resposta metem cartoons de comédia... isso mostra quem nao tem argumentos!!
alias os sportinguistas sempre que querem abafar um assunto.. vao pesquizar imagens ou videos para postarem.. nao teem poder argumentativo usam sempre a arte dos outros pra se expressarem..