tu é que tens que te preocupar.. o objectivo do meu clube na competicao esta mais que concluido.. a partir de agora que seja o que Deus quiser.. o dinheirinho ja entrou nos cofres!!
o teu clubi é que tem que se preocupar em ganhar alguma coisinha porque ja la vao uns aninhos sem nenhum titulo...
amigo sportinguista.. devo imaginar quem foi nem te tenho como o rapaz ofensivo da parte dos sportinguistas.. sei muito bem quem da as normais alfinetadas e quem falta ao respeito!
eu nao estou preocupado em saber.. futebol e para "rir" e "chorar".. e TODOS aqui sem excepcao vao "rir" muito durante a epoca e "chorar" durante a epoca..
voces é que adoram festejar as derrotas do benfica no vosso topico.. e detestam que festejemos as vitorias do benfica no vosso topico...
eu sou adepto ferrenho nao sou doente nem obcecado.. por isso falo do meu clube e defendo o meu clube...
e digo te mais.. a maioria dos jogadores estao-se marimbando pro benfica sporting ou porto.. nem portugueses sao sequer eles querem ganhar titulos para se valorizarem e irem pros maiores clubes do mundo e ganharem muito dinheiro.. por isso a tua afirmacao de que falam como se fossemos os jogadores nao esta muito acertada..
de resto mais nada a dizer.. espero que percebam que eu defendo o meu clube da mesma maneira que voces tambem defendem o vosso.....
nao e preciso sermos amigos por falarmos no mesmo forum, mas tambem nao e preciso sermos inimigos apenas porque temos clubes difrentes...
Queres bananas??? Não te chegaram as 3 que apagaste no WC isso daqui a pouco da para fazer um batido ( 3 banatas + 1 melão + 1 caixa rennie) :rir: :rir: :rir: :rir: