os lance de perigo que me recordo sao... o lance em que o artur fez uma asneira pensou que a bola ia sair antes do lobo captar a bola.... erro por isso houve a opurtunidade...
e é o cabeceamento com debefa doutro mundo mas aquilo nao conta pk em todos foi assinalado fora de jogo..
ja o benfica tens 2 lances do cardozo, 1 do rodrigo que nao e normal ele nao marcar aquilo, tens 2 bolas aos ferros do gaitan...
eu vi o jogo que deu na sport tv e tu qual viste??? ouviasse como aqui ja foi dito, os comentadores a dizerem que o benfica estava por cima e que o sporting entrou mal na segunda parte....depois foi a expulsao e o sporting tinha mais posse de bola e de terreno... mas quem ja jogou futebol ou percebe bem sabe que da pra controlar o adversario sem a bola.. i foi isso que o benfica fez na maior parte do jogo.. o sporting quando atacava o benfica tenho os espacos todos ocupados..
e para verem uma forma facil de ver quem dominou o jogo... perguntasse quem foi o homem do jogo???
a resposta sera facil dizer javi porque marcou o golo... mas se nao marcasse so poderia ter sido o witsel...
nos comentarios dizia-se que o benfica estava a ganhar a luta no meio campo.. e que witsel sozinho estava a fazer o que o carrico e schaars estavam a fazer
Em todos fora de jogo não...se o Elias tivesse marcado era golo limpo,o Capel é k estava fora de jogo a seguir ao lance do cabeciamento...daí a marcação do fora de jogo!Mas foi uma defeza brutal,quaze impossivel!