xiiii já começa?!? voltamos ao mesmo do inicio da epoca, bem me parecia que começávamos a incomodar o pessoal, nunca pensei é que fosse tao cedo... Força Grande Sporting mesmo contra 14!!
Mas ele tá a dizer alguma mentira?:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:
Miguel, coube a carapuça... Agora digam que é mentira??
Bruno Paixao, Benfica desde pequeno, criado no barreiro, mais precisamente na Cidade Sol, e digo isto com convicçao e provas, foi aluno do meu stor de Química, por acaso um verdadeiro sportinguista, e sabe de futebol como ninguém(ele lembra-se dos jogadores do sporting ou do benfica de á 20 anos) estive na conversa com ele na sexta, e desde puto que o Bruno era excluido nos jogos de futebol, metiam-no sempre a arbitro...
Sim há mais benfiquistas, sportinguistas, portistas etc a jogar noutros clubes, mas não fazem o que este faz, basta ver o João Pereira...
Se calhar ainda vão dizer que a arbitragem foi boa... não vale a pena alongar.
Eu não disse nada disso, mas se nós não fossemos prejudicados, talvez tivéssemos em 1º lugar.
Já vocês, já tiveram algumas ajudas sim, e uma ou outra falha, mas não ao ponto de fazer perder o jogo, alias, algumas até ajudaram a ganhar, é claro que vão desmentir, também é o vosso direito, mas sendo realistas, eu tenho razão...
Eu não disse nada disso, mas se nós não fossemos prejudicados, talvez tivéssemos em 1º lugar.QUOTE]
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
GANHOU
[[]]
Eu não disse nada disso, mas se nós não fossemos prejudicados, talvez tivéssemos em 1º lugar.QUOTE]
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
GANHOU
[[]]
É para os apanhados....:rir:
Eu não disse nada disso, mas se nós não fossemos prejudicados, talvez tivéssemos em 1º lugar.
Já vocês, já tiveram algumas ajudas sim, e uma ou outra falha, mas não ao ponto de fazer perder o jogo, alias, algumas até ajudaram a ganhar, é claro que vão desmentir, também é o vosso direito, mas sendo realistas, eu tenho razão...
o problema disto tudo de ser prejudicado ou beneficiado esta so num ,quando tem influencia no resultado.
Se não tiver ta td bem .
Mas apesar de não poder ser desculpa acho que apesar de o inicio de época ter sido desastroso por parte do sporting houve jogos em que a influencia dos erros foi muito importante .
Acho que o que o Paulo#14 quis dizer foi isso devido a diferença pontual que se verifica agora se não tivesem existido esses erros matemáticamente poderiamos estar mesmo em 1º .
Agora se o mericiamos pelo caudal de jogo apresentado isso ja é outra coisa.
Mas acho que tentar virar anedota das palavras dele acho que seja de muito anti clubismo.
sendo pragmatico..
a classificacao actual vai de encontro com o que as equipas ate agora fizeram.. o sporting nao merecia estar a frente dos outros 3 grandes..
o porto e o benfica por enquanto sao os que mostraram mais e melhores argumentos.. estao por enquanto justamente no 1º lugar.
Joefille, percebeste o que queria dizer, houve golos mal anulados, e outros mal assinalados, não é que nessa altura ao sporting estivesse a jogar como tem jogado agora, mas essas arbitragens tiveram influencia, e este ultimo nao teve grande influencia, mas nao ajudou nada, não sou o único a pensar nisso, mas somos poucos do sporting aqui e vieram logo gozar, mas isso devia ser normal, ainda não foram prejudicados vem gozar com quem tem sido.
Ratiinho acho que estas a entrar mal, não tens nada a ver com o que eu tenho ou deixo de ter, mas se quiseres vir assistir a uma aula de química do 12º ano, vem ter comigo! apenas falei no professor, para dizer que o bruno paixao não presta, nunca prestou como arbitro...
Tenente 6k, eu virei-me contra os arbitros sim, mas vieram logo mandar bocas, não me lembro de ver o sporting beneficiado esta época, se foi mostrem, e eu dou razão, e também nao vi o porto ser ajudado(agora veem as bocas de defender o porto e n sei que) quanto ao resto, está ai no video...