diz uma coisa.... tu és benfiquista ou és doente anti sporting???!!!
é que não vos vejo falar de bola mas sim dos fracassos do sporting....
não vos chega a vossa pila ainda têm que vir brincar com a dos outros?!
és pago pelo SLBrutos para falares bem?!
Doente anti-sporting só pq disse o que disse ? parece-me que não disse mentira nenhuma, nem sequer disse mal do sporting por aí além. Apenas constatei factos:
1º- Disse "Ao menos estamos na liga dos campeões... e vocês ???" ------- é mentira o que disse ou ultrajei alguma coisa ? o benfica tá Lc, o sporting tá na L.E.
2º- Disse "Concentrem-se mas é no vosso sporting que em toda a época só fez um jogo de jeito" -------- é mentira o que disse ? o unico geito que o sporting fez foi contra o setubal.
3º- Disse "se tivessem tanta genica para aplaudir a equipa como têm para criticar o benfica,se calhar já tinham mais uns pontitos." -------- quantas vezes esta época a equipa do sporting foi assobiada, assim como vários jogadores pelos próprios adeptos, inclusive em casa ?? Acho que só não foi contra o setubal.
Acho que tudo o que falei foi de bola, não foi uma critica destrutiva, nem gozei com ninguém. Se o vosso clube está mal não é por nossa culpa.
Penso que estes tópicos servem para o pessoal discutir sobre qualquer clube, mas pelos vistos cada 1 só pode comentar no tópico do proprio clube.
É o novo participante, daqueles que só aparece porque o clube dele ganhou... ou seja é anti...
Genica em aplaudir?!? Tomará muitos dos grandes mundiais terem a nossa claque!! e isso foi provado com estudos e por ai fora...
Se começasses a ver os jogos dos outros clubes, vias que esta epoca o sporting foi quem mais adeptos teve(já sei que vao falar do que se passou antes, pois nao gostam quando se fala do vosso passado, mas gostam de falar do dos outros) embora num jogo, tenham assobiado, foi a minoria normal que assobia quer ganhe quer perca, no entanto a esmagadora maioria, sabe que nao se mete 14 jogadores a ganhar á toa, e sempre aplaudimos!!! já falam em ganhar ao basel? e nós é que andamos de peito? looool nem comento o resto
Não, até é raro responder nestes tópicos porque o pessoal passa-se da bitola e desce de nivel. Lá por não postar muito não quer dizer que seja menos que tu ou que qq 1.
Eu vejo qd posso os jogos do sporting, não falei em assistencias pois não ? falei em assobiar a equipa e já falei nisso em cima.
Sim ganhamos ao Otelul e empatamos com o manchester, estamos a ir mal ? Penso que não mas se achas que vocês faziam melhor ... quero ver amanha contra a toda poderosa lazio.
Cumprimentos.