acredita que o postiga a posicao dele e de ponta de lanca..
o pessoal e que tem a mania de dizer que o nuno gomes e o postiga nao sao pontas de lanca.. essa posicao que voces falam é por exemplo a posicao do joao vieira pinto.. e nem o nuno gomes nem o postiga teem essas caracteristicas..
A posição do Postiga é na linha... mas do lado de fora looooool, ele e mai uns quantos.
A CULPA É DO ÁRBITRO...
[[]]
Concordo com esta análise,só não posso concordar com a parte de deixar de ser grande,o Sporting é e sempre será um grande!Depois de tanta saida de jogadores, presidentes, dirigentes, treinadores, o scp continua uma nulidade!!!! Que miséria!!!! :shock: Que se passa no reino do leão, que nestes ultimos anos não são mais que uma equipa mediana do campeonato nacional? Longe do fulgor de outros tempos!! Infelizmente deixou de ser um "grande" em Portugal! Para o bem do futebol, era bom que o SCP volta-se a ser o que foi!
O problema do sporting era o ataque melhoraram o ataque a defesa piorou, sinceramente começo a achar que ha falta de profissionalismo dos jogadores e que nao querem jogar no Sporting
Onde esta o sporting que jogou com a Juventus?
A juventus tinha uma equipa mais forte que estas que ja deforntou para o campeonato e nao ganhou em nenhuma, e eu nao me referia ao GANHAR eu referia-me ao jogo... troca de bola, posicionamento defensivo, contra ataque.. e o sporting fez um jogo muito bom a todos os niveis, ate as pessoas estavam admiiradas com o polga , agora nao consegue ou é o atque que falha ou a defesa que falha..voces e a juventus... axam que a juventus tinha uma equipa assim tao forte em campo para voces falarem tanto nisso??
o benfica ganhou ao arsenal e esse jogo nao e usado como referencia primeiro porque o arsenal nao esta tao forte, mas mesmo assim é muito superior a juventus e segundo porque nao é por ganhares uma equipa com nome que esta tudo bem.. e esse tem sido o vosso problema.. desde o jogo com a juventus nao ganharam mais nenhum jogo a nao ser esse da liga europa a uma equipa banalissima..
Eu nao sou sportinguista...e esse tem sido o vosso problema..
A juventus tinha uma equipa mais forte que estas que ja deforntou para o campeonato e nao ganhou em nenhuma, e eu nao me referia ao GANHAR eu referia-me ao jogo... troca de bola, posicionamento defensivo, contra ataque.. e o sporting fez um jogo muito bom a todos os niveis, ate as pessoas estavam admiiradas com o polga , agora nao consegue ou é o atque que falha ou a defesa que falha..
Eu nao sou sportinguista...
Maritimo, Beira Mar ,Olhanense visto que o Seporting nao conseguiu ganhar a um dos 3realmente acho a Juve superior ao Maritimo!![]()