Sporting Clube de Portugal

[video=youtube;_rKx2C0A938]http://www.youtube.com/watch?v=_rKx2C0A938&feature=player_embedded[/video]

É com estes exemplos que vão desenvolver os futebol português? Estas atitudes são lamentáveis destes adeptos com mau perder.

Deixem a vossa opinião.
 
Eu sou do Sporting, e estas situações são lamentaveis! Sinceramente não estou habituado a ver adeptos do Sporting a fazer destas coisas!
 
puro otario cheio de bicho na cabeça....concordo q a sic é de uma imparcialidade q mete dó mas a jornalista apenas estava a fazer o seu trabalho e vir um gordo cheio de banha empurra-la daquela maneira acho q é uma tremenda falta de carater...
 
não é por ser de X ou Y equipa, atitudes destas são completamente deploráveis. quanto aos comentários que se ouvem também não são os melhores, é uma disputa entre equipa Y e X, não equipa Z como eles falam dela..
 
puro otario cheio de bicho na cabeça....concordo q a sic é de uma imparcialidade q mete dó mas a jornalista apenas estava a fazer o seu trabalho e vir um gordo cheio de banha empurra-la daquela maneira acho q é uma tremenda falta de carater...

x10000
 
puro otario cheio de bicho na cabeça....concordo q a sic é de uma imparcialidade q mete dó mas a jornalista apenas estava a fazer o seu trabalho e vir um gordo cheio de banha empurra-la daquela maneira acho q é uma tremenda falta de carater...

True... mas repugno a atitude desse otario!
 
Back
Top