Assim se fazem os campeões, nas fases em que as exibições não aparecem está a "sorte" a ajudar nos resultados.
Este é o ponto positivo que veja da época do benfica até ao momento, sem jogar tem ganho e os rivais estão a ficar para trás! Esperemos que quando os rivais recuperarem o benfica também já esteja a um melhor nível e mantenha a vantagem.
Quanto ao autocarro não acho que seja tanto assim, o último jogo por ex. a jogar fora na casa do V. Guimarães com menos 1 é normal que a equipa tenha de defender. Defendeu qb e segurou a vitória, há que dar mérito. Curiosamente o último titulo do Benfica foi numa filosofia de marcar 1 e defender com 11 (com o trapatoni) eu não gosto do estilo de jogo mas resultou!
Amigo Erbium o resultado ontem acabou por me dar razao. Vindo uma equipa bem organizada capaz de ocupar os espaços a meio campo e o Benfica passa por dificuldades. Acho a defesa do Benfica muito fraca em relaçao ao resto do plantel. E entao se o Katsouranis nao estiver em campo mais se notam as fragilidades da equipa a nivel defensivo ja que Yebda destroi mas nao esta em todo lado e depois é um jogador muito faltoso.
Mesmo assim espero que o Benfica prossiga na Uefa e que a ter resultados destes que seja no campeonato.
Abraço