SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

P.S. antes que comecem com merdas falo do que vejo e leio em FB´s, programas desportivos etc..

Só uma duvida o pessoal do FB`s é o mesmo que para aqui?? no forum??

é que não sendo, acho que quem não quer que outros
comecem com merdas
és tu próprio a começar com elas.

Eu todos os dias ouço " merdas de benfiquistas" e isso não faz de quem frequenta este fórum os mesmos cabeçudos .
Boa sorte para esta época!
 
Comento aqui porque gosto de comentar aqui a bola, com a malta do costume, que leva a cena na brincadeira e da para um gajo rir e claro com os ofendidos do costume
Só não entendo como não percebes isso, prefiro fóruns onde há continuidade e onde vai existindo mais maturidade

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Desculpa mas o teu comentário
P.S. antes que comecem com merdas falo do que vejo e leio em FB´s, programas desportivos etc...
Mas o teu comentário não tinha nada de brincadeira nem demonstrou maturidade .
Quiseste insinuar algo que supostamente so tu no teu grupo de amigos ouves dizer.
Se a tua opinião acerca do que disseste se mantêm imagina eu vir aqui vir dizer que os benfiquistas são uns assassinos,criminosos e que só dizem merdas sem lógica etc etc. porque conheço alguns que o fazem e os conheço do FB`s ,certamente ias ser ma mesma opinião.
Mas o que dá a entender é que mais vale prevenir do que remediar ,é melhor ir lançando umas bocas ao mesmo tempo não lançando.
Se entendes-te o que eu "critiquei" e julgo que chegas lá facilmente foi o meteres um grupo no mesmo saco de alguns só isso.
 
Sim eu entendi mas o comentário era mesmo para a malta falar, mas não espera essa reacção, sou sincero, até porque o FB tem pouco a ver com amigos... As cenas que leio são em artigos que saem no FB dos jornais, etc e os comentários são desse tipo, era mais por aí, até porque aqui a maior parte não manda bitaites desse tipo porque a malta "conhece-se". Percebi e é óbvio que não estava a generalizar.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Sem stress Joe, acho que está é faltar o campeonato para podermos falar de outras Tretas e picardias hihi

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
concordo embora algumas delas não deveria-mos ter motivos para falar ,ou seja deveria ser sem espinhas quando se ganha ganhar sem outros ter que dizer .
Vamos ver como vai correr este ano.
 
benfica_vence_ST.jpg


DESTA VEZ O BENFICA NÃO PRECISOU DE APAGAR IMAGENS O SPORTING É QUE OS SIMPLESMENTE APAGOU

PARABÉNS PEL..VITÓRIA
 
Aquela bofetada no Jonas....
Era desnecessária...
Espero bem k seja bem punido... E quando for a luz que lhe acertem no focinho mas bem com força
 
a sério??? :D
Dá-se um desconto estás a quente e ainda não viste bem o que se passou.
Só vi o que se passou na repetição...
E não me parece nada um cumprimento xD
Estou quente mas foi de estar ao sol...
O jogo pouco deu pra ver...

Agora a ver se dá para ver frente ao Estoril...
 
Alias neste momento o que me deixa mais revoltado não é a bola..
Mas sim o k se está a passar em Vila nova de Cerveira....

Isso é que me deixa bem mais revoltado...
 
Como diz o outro "para ver se eles acordam!".. Este ano é para esquecer, mas não é de ontem que se diz isso.. A diferença é que há alguns adeptos, sei que não são todos, que quando perdem por culpa própria, como foi o caso, criticam o proprio clube e não vêm com histórias de coitadinhos e de mantos.. Este ano SLB é uma vergonha, e deverá ser o ano do sporting ou do porto. Que ganhe o melhor.. não vou andar com desculpas como muitos adpetos têm vindo a fazer nos últimos anos..
 
Perdemos bem.
Devia ter entrado o Jonathan em vez do Mitrocoiso, que ainda anda a tentar perceber quais eram os dele...
Mandem vir mais um gajo ou dois, e o Luisão que comece a gritar com os colegas, precisamos de garra, isto ainda se vai compor, os 3.5 M€ que foram buscar à digressão nas Américas, custou-nos a taça, mas que se foda. Para a semana começa a caminhada, bora para o tri.

BEEEENFIIIIICAAA!

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top