E tipo Javi Garcias e cardozos...
Lolololol tuuuuuuuuuudo a ver
Sent from my HTC One using Tapatalk 2
E tipo Javi Garcias e cardozos...
O reto????
Send from my HTC one X using Tapatalk 2
A Azia é lixada!
Rezo todos os dias para o Benfica ir ás Antas ganhar com 1 golo em fora de jogo, cujo remate faça ricochete numa mão de um defesa do Porto, era lindo!![]()
E o JJ com os nervos até perdeu a pastilha :rir: :rir: :rir:
Parabéns a todos os amigos pela passagem a final!
Parabéns ao Benfica e aos benfiquitas por esta passagem... Penso que não há duvidas que é merecida... A estrelinha esteve sempre do seu lado mesmo nos sorteios, mas faz parte
...
Saudações Braguistas![]()
...
sou portista como sabem mas tem que se dar merito ao benfica , esforçou-se para ganhar .
quanto ao lance , foi um bocado infeliz
De um Portista para todos os Benfiquistas - Parabéns a todos pela vitória e desejo que tragam o caneco cá para Portugal.
ele nao perdeu a pastilha ainda a recuperou xD com um ataque ninja xD
[video=youtube;KXS-Z5qszyA]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KXS-Z5qszyA[/video]
Ou são cegos ou eu é que vejo mal? A pastilha caiu lol, nota-se muito bem a cair debaixo do braço dele...
Mas pronto, viva ao meu Benfica, ao grande Glorioso que ontem fez novamente um jogo de alto nível, dos melhores desta época, sofrido mas com uma vitória mais que saborosa no final, com a passagem à Final da Liga Europa! E isto é que interessa!!!
Que venha a taça para Portugal, que ganhemos o campeonato e a taça, para mostrar a esses gajos lá de cima quem nós somos!
SOMOS GRANDES! BENFICAAAA!!!
Ou são cegos ou eu é que vejo mal? A pastilha caiu lol, nota-se muito bem a cair debaixo do braço dele...
Mas pronto, viva ao meu Benfica, ao grande Glorioso que ontem fez novamente um jogo de alto nível, dos melhores desta época, sofrido mas com uma vitória mais que saborosa no final, com a passagem à Final da Liga Europa! E isto é que interessa!!!
Que venha a taça para Portugal, que ganhemos o campeonato e a taça, para mostrar a esses gajos lá de cima quem nós somos!
SOMOS GRANDES! BENFICAAAA!!!
![]()