«Quanto à saída do menino [André Gomes], não porque ele estivesse lesionado, mas porque ele já tinha amarelo. Mas não foi só por causa disso. Achei que o naquilo que tínhamos de fazer em termos ofensivos, o jogo não estava a entrar de acordo com o que treinamos. Quanto se tira o André Gomes e se mete o Enzo não é apenas trocar por trocar, é porque os jogadores têm determinadas características e ideias que a equipa treina todos os dias.»
Então es um burro do *******, em vez de quereres circular a bola, fazer virar um jogo de um lado para o outro e depois, o que vai criar desiquilibrios, não, preferiste afrouchar o jogo todo no meio com a entrada do Enzo!
O Benfica teve muitas mais hipoteses na 1º parte com 11 jogadores do que na 2º parte, o problema é que não concretizou!
Oh Fast tinha.te em melhor consideração!Não me leves a mal mas chamas burro ao gajo e na 2ª parte marcamos 3 golos e sofremos nenhum, como dizia o outro " e o burro sou eu)?", con tra factos não há argumentos, a verdade é que o Benfica na 2ª parte resolveu e é esse o objetivo.
Eu nem me importava que ele metesse o Andre Gomes Enzo e Matic no meio, para ver o que dava. . .Isto não é caso para desconsideração, seja da minha parte ou da tua, são apenas opiniões sobre futebol e isso já se sabe que raramente são concordantes, senão não tinha piada. eheh
A minha observação não se remete ao bom ou mau desempenho do André Gomes ou do Enzo, apenas ao facto de termos marcado 3 golos na 2ª parte o que quer queiramos quer não, não deixa margem de dúvidas e ficamos sem moral para criticar Jesus porque a verdade é que os golos apareceram. Se foi pela entrada do Enzo e saída do André Gomes? Também penso que não, mas o Enzo tem desempenhado bem a função e penso que continua a ser a 1ª opção para aquela posição estando Carlos Martins e Aimar lesionados, no entanto o miúdo mostra que vai ser grande no futuro.
O que eu queria mesmo era o Pablo Aimar de volta e em grande forma,fazia logo esquecer Enzos,André Gomes e até Witsels...mas acho que nunca mais vamos ter ele de volta a jogar em forma e de preferência os 90mins![]()
Elito.. o video esta excelente!! saudades de portugal e so tou um aninho fora.. tenho dir a luz pro pe de ti pa!! o resto e so blablabla
Para mim ha sempre uma coisa mal para ti esta sempre tudo bemAimar é o melhor jogador do plantel.. nao sei se esta a dar prejuizo, mas quando pode dar o seu contributo, da gosto por os olhos na tv pa ver o Benfica..
Quanto ao resto, muita palha, muita palha.. ha sempre uma coisa mal..
Momento alto da noite na bancada!
[video=youtube;SpT_SPF1Nys]http://www.youtube.com/watch?v=SpT_SPF1Nys[/video]