Para mim ja encerrou este assunto, so para te relembrar no ano em que fomos campeões o Cardozo não marcou um unico golo ao Porto, eu não consigo perceber é como é que vocês estão contentes com a ***** feita pelo Benfica nestes ultimos 10 anos, isso é que não cabe na cabeça de ninguem. . .Não tens visto jogos do Benfica contra o porto,sporting e na Champions?
Ve la se entendes uma coisa, eu não tenho de aceitar ou deixar de aceitar mas para a táctica do Benfica o nosso PL não pode ser o Cardozo, ponto!!!!!!!!!!!!!o teu problema é nao aceitares jogadores difrentes.. so é jogador para ti.. os jogadores que fazem tudo..
mas melhor que o cardozo joga noutros campeonatos que nao o portugues...
enfim.. a gestao do benfica nao se limita ao futebol.. eu tenho memoria nao so como muitas pessoas que quando nao sao campeoes tudo e mau.. quando ganham nao abrem a boca..
continuando.. como tenho memoria, recordo-me e bem que quando entrou o vilarinho nem no euro 2004 iamos ter estadio, modalidades era so pa participar a unica que concorriamos era hoquei.. futebol era 0, dividas por todo lado.. operacoes coracoes etc.. enfim eramos o clube do gozo.. hoje em dia lutamos pelo titulo!!
nao vejas as coisas so por demerito do benfica.. é o maior mal do diogoknox.. isto nao é.. o benfica gere bem ganha.. o benfica nao jogo sozinho!!
o merito do porto nao tires.. é uma gestao de anos e anos.. e para ti o porto nao ganhou.. o benfica é que perdeu e nestes 10 anos.. nao podes falar muito porque tem havido super porto.. prova disso sao 3 titulos europeus nos ultimos 10 anos..
Eu dou.te um exemplo, que ja estou a ficar cansado, no jogo da Champions do Chelsea com o Bayern de que adiantaram as estatisticas hein? Par que serve uma estatistica que ten 80% de bola e perdes o jogo??Já vi que és adepto do Benfica 18 vezes ao ano.. Nem te podes considerar benfiquista... tu não ganhas campeonatos contra os grandes... não ligas as estatisticas? Estas apresentado..
Por acaso não, vender o Cardozo e mais 3 ou 4 e comprar um DE e manter o Nelson Oliveira talvez ganhasse-mos a liga, claro que foi o Benfica que perdeu ou o campeonato passado foi merito do Porto? Na minha opiniao foi incompetencia do Benfica. . . O campeonato de ha 2 anos, houve mérito do Porto mas também muita incompetência do Benfica, por exemplo!eu ja te respondi a essa pergunta.. tu e que feixas os olhos as respostas..
ninguem disse que o cardozo é um extraordinario jogador.. disse apenas que é competente cumpre a sua funcao que é marcar golos!!
e disse-te que se fosse o jogador que desejarias que fosse já nao cá estaria.. mas como nao é ainda cá está..
para terminar nao vou argumentar e contra-argumentar contigo porque vês o futebol de uma maneira limitada... na tua maneira de ver as coisas dispensar o cardozo e comprar o falcao faria com que ganhassses a liga.. como disse e ficou claro na tua resposta.. nao ves os meritos dos outros... o benfica é que perdeu nunca foram os outros que ganharem... end
Da mais vontade de rir com este valor!!! 71,5 milhões so no meio campo!!!Ok.. nao vale a pena comentar mais.. so rir
Da mais vontade de rir com este valor!!! 71,5 milhões so no meio campo!!!Ok.. nao vale a pena comentar mais.. so rir
Futebol clube do porto-sem duvida alegria dos verdadeiros e a tristeza dos mouros!
Apaguem la a luz,por mim o slb nunca devia deixar de existir,assim nos s.d podemos sempre gozar com a vss cara!hahahah
mais um triste!
Eu falo contra mim proprio??? O Clube investe e não ganha o problema ta aí, em 3 anos investiu esse dinheiro e ganhou 2 tacas da cerveja e um campeonato. . .Mas tu estas orgulhoso de que afinal? É que eu não percebi! Tas orgulhoso de um clube que em 2 anos ganhas duas taças da cerveja depois do investimento que fez? É que toda a gente ja viu que o Benfica gasta rodos de dinheiro e não tem resultados e o que faz a seguir? Empresta jogadoresLOOOOOOOOOOOOL
e diz o valor das vendas so no meio campo vais perceber porque....
tu falas contra ti proprio sempre é impressionante..
queres uma equipa que ganhe.. porque em 10 anos so ganharam 2 campeonatos.. o clube investe dizes "ah e tal investiram so no meio campo 71 milhoes" ate parece que foi tudo no mesmo ano..
e como a vontade de criticar e falar mal é tanta vai na lenga lenga das conversas dos jornais.. 70 milhoes no meio campo...
calcula o valor da defesa e do ataque se calhar vao dar valores semelhantes.. a defesa e o ataque tem sempre menos jogadores que o meio campo.....
A melhor coisa é desprezo Dikon.