O 11 do JJ vai ser Artur Maxi Garay Luisao Melgarejo Javi Garcia Witsel Aimar Gaitan Salvio Cardozo
jasus tantos portugueses
O 11 do JJ vai ser Artur Maxi Garay Luisao Melgarejo Javi Garcia Witsel Aimar Gaitan Salvio Cardozo
jasus tantos portugueses
:rir: :rir:jasus tantos portugueses
Se não somos campeões depois deste investimento, nem é bom pensar. . .Estou a lixar-me se o Benfica joga com portugueses ou não, quero é ser campeão![]()
eu nao pensso assim
acho que ha bons jogadores por cá
e nao é preciso ir buscar tudo la fora
Vendes o Cardozo e deixas o kardec? Hmmmm, Vendes o ponta de lança que te dá mais de 30 golos por epoca e deixas um que só quer churrasco.. hmmmm
Por mim não ficava nenhum dos 2...era o nelson oliveira, até pode marcar 50...se não gosto dele!
Falha muitos golos,não corre,não tem recepção,cabeceamento 0!pelo amor da santa...
Ja somos 2, mas espera que vem ja aí o relatório de quantos golos ele marcou e não sei que mais. . .Por mim não ficava nenhum dos 2...era o nelson oliveira, até pode marcar 50...se não gosto dele!
Falha muitos golos,não corre,não tem recepção,cabeceamento 0!pelo amor da santa...
nao vendia o Saviola, nem o Enzo. Vendia o cardozo e o Kardec e ia buscar o tevez ou o aguero :lol:Equipa JJ:Artur,maxi,luisão,garay,melgarejo(Jose angel),javi,Witsel/Carlos Martins/Aimar,Gaitan,Salvio,Cardozo
Equipa EduFR:tactica 4x4x2
King Artur,Super Maxi,Capitão,El Negro,e se vier Jose ANgel,Javi,Witsel(Carlos M.),Gaitan/ola john,Salvio/nolito,Rodrigo/Michel(Aposta)/hugo vieira/Kardec!
Vendia:CARDOZO,saviola,enzo,djalo,sidnei,mora,emerson(se alguem quiser),etc
Depois da época que fez no santos merece uma oportunidade!
Tens que ver o meu cachecol novo para a época 2012/2013
So lhe faltava fazer como com o Real, mandar por cima não. . .Falam mal do Cardozo mas o que é certo é que marca e o resto é conversa....metam lá o jakim,alberto,o tio a prima mas nenhum consegue ter a mesma eficácia k ele tem,epah falha alguns golos...falha...é lento...é...mas é o melhor ponta de lança que o Benfica tem gostem ou não do homem!
Tira foto![]()
![]()
So lhe faltava fazer como com o Real, mandar por cima não. . .
O Michel que emagrecesse uns 10kg que ficava um jogador. . .
jasus tantos portugueses
Estou a lixar-me se o Benfica joga com portugueses ou não, quero é ser campeão![]()