SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

nao é questao de entrar em bagdad ou nao, apenas civismo nao existe, talvez quando o presidente da FPF decidir um porto benfica, e um benfica porto sem adeptos do porto na luz e sem adeptos do benfica no dagrao, as claques começem a pensar duas vezes em vez de criarem os problemas que criam. Fazerem como Paris-Marselha era o que a FPF devia tomar como exemplo. Ou jogo a porta fechada. =D>
 
Mau de mais para ser verdade,resultado vergonhoso e pior disto tudo foi perder os trés pontos para um concorrente directo que ta em primeiro lugar!!!!!!!!

Dou os parabéns ao Benfica pela miseravel atitude neste jogo!
 
Ganda nojo. Sinceramente qual o plano táctico do JJ?
Foi pra lá já a pensar na derrota ou que?

Foi jogar para não perder...com estas mudanças ficou sem 1 central,1 defesa esquerdo e 1 médio esquerdo com rotinas.
Já não é a 1º vez k ele faz esta m€rda
 
Um penalty por assinalar a favor do Porto, 1 cartão amarelo por mostrar ao Zé dos Coentros e um 2º amarelo ao Maxi Emplastro Pereira... ainda foram beneficiados....

Depois venham dizer que o Luisão é um grande capitão!!!
 
porto e vergonhoso! e mais nao digo o futebol esta como a politica enkuanto de la n sairem os mamoes k ja andam la a mais de 30 anos nao vale a pena e bater no ceguinho!! pra mim eu n tenho nd contra os jogadores do porto tenho sim pra ***** da clake e pra merdas dos dirigentes!! mas a reviravolta ja ta programada nos aguardem!:twisted::twisted:
 
porto e vergonhoso! e mais nao digo o futebol esta como a politica enkuanto de la n sairem os mamoes k ja andam la a mais de 30 anos nao vale a pena e bater no ceguinho!! pra mim eu n tenho nd contra os jogadores do porto tenho sim pra ***** da clake e pra merdas dos dirigentes!! mas a reviravolta ja ta programada nos aguardem!:twisted::twisted:

É verdade... :cool:

A reviravolta é ja contra a Naval, não? :rolleyes:
 
Back
Top