Aqueles grandes da europa que levam na peida dos últimos classificados das outras ligas looooooooooooool
Ha os outros que levam na peida dos ultimos classificados da propria liga
Aqueles grandes da europa que levam na peida dos últimos classificados das outras ligas looooooooooooool
Ha os outros que levam na peida dos ultimos classificados da propria liga
É legal. tanto aguias como falcoes... nao pode é ser qualquer um. tens que tirar um curso. e investir.... qual é o stress??? gostavas de ter um momento assim no teu estadio n é? em que ate os adeversarios ficam em extase... claro que nao sao voces... sao os grandes da europa...
O Real Madrid acho que manda o touro pelas bancadas abaixo.
Era uma analogia. Uma vez que o Real Madrid é o clube de Castela (região das touradas). Esse touro que falas nada tem a ver com as touradas lol
Que cultura pá? Ó que crl. Estou na brincadeira com isto, até porque acho a Vitória um bicho lindissimo.ainda bem que tens uma cultura geral supeior à minha... =D> pena que nem sempre vem ao de cima em todos os teus posts...![]()
Que cultura pá? Ó que crl. Estou na brincadeira com isto, até porque acho a Vitória um bicho lindissimo.
Vocês sabem bem que é impossivel soltar um leão no estádio,por isso esse argumento nem sequer tem cabimento.
Agora essa dos grandes da Europa é mesmo para rir!![]()
Caro Miguel,
mas diz lá se não era a loucura se ouvesse um "fosso" á volta do estádio e ter um belo leão a correr á volta do "relvado"???
Abraço my friend
se nao estou em erro o estadio deles tem um fosso... :roll: ja é meio caminho andado... :ideia:
Já têm o fosso,palhaços so falta mesmo o leão para ficar com o circo completo :rir::rir::rir:
Já têm o fosso,palhaços so falta mesmo o leão para ficar com o circo completo :rir::rir::rir:
Lá não há palhaços mas pelos vistos tu és...tristeza
Se não sabes levar na desportiva não faças comentarios infelizes
Quem não sabe levar na desportiva és tu e este teu post demostra isso!!!
PS:Quero ver o que a administração deste forum vai fazer depois do teu post...
1º,se há regras têm se ser iguais para todos,2º não ofendi ninguem,3ºa conversa não era para ti,4º meto tanto lenha e nojo como tu...fica la no teu canto e não me batas há porta...Vai fazer o que? Depois de te chamar palhaço? Que vitimazinha que nós estamos.
Ganha juizo, os teus POST's também são reflexo disso, e tás sempre a mandar lenha, sempre a meter nojo, para o pessoal dos outros clubes.
1º,se há regras têm se ser iguais para todos,2º não ofendi ninguem,3ºa conversa não era para ti,4º meto tanto lenha e nojo como tu...fica la no teu canto e não me batas há porta...
Não sei se percebeste, mas isto é um fórum e toda a gente tem acesso a ele, que eu saiba aqui não escreves só para uma pessoa pois está visivel a toda a gente, logo posso comentar o que bem entender.
Quanto a ficar no meu canto, fico tão no meu como tu ficas no teu.
Não me tomes a mal, mas tas te a fazer de vitima para que? O pessoal já é grandinho, não precisas de tar ai com filmes.
Cumps.