Em terra de cego...
quem tem olho é rei:lol::lol::lol:
Em terra de cego...
...
O benfica com a equipa que tem, com a publicidade que tem, a jogar com um maritimo daqueles, tem obrigação de fazer muito mais.
Fábio Coentrão![]()
3 pontos importantes,este Benfica ainda não ta jogar bem,parece que falta confiança neles próprios.Cardoso e Saviola a falharem uns golitos apesar de hoje o Saviola ter jogado melhor.Espero que o Salvio começe a jogar a titular porque vai fazer estragos...César Peixoto faz-me lembrar a falta que o Leo faz!!!
Vitoria calma para o benfica. Nem jogou um nem jogou o outro. Ganhou quem teve a sorte de marca.
O benfica com a equipa que tem, com a publicidade que tem, a jogar com um maritimo daqueles, tem obrigação de fazer muito mais.
epah tu es uma anedota,nem um jogo sabes ver...o Benfica não teve a sorte de marcar mas sim o azar de falhar uns 4 ou 5 golos feitos.
Quero ver o k faz a melhor equipa do mundo kuando for lá jogar...
Vitoria calma para o benfica. Nem jogou um nem jogou o outro. Ganhou quem teve a sorte de marca.
epah tu es uma anedota,nem um jogo sabes ver...o Benfica não teve a sorte de marcar mas sim o azar de falhar uns 4 ou 5 golos feitos.
E Coentrão até 2016 mas com a mesma clausula de rescisão 30 M€.
[[]]
São pontos de vista... Agora não me venhas dizer que não sei ver um jogo porque digo que tiveram a sorte de marcar, pois o benfica nada fez para ganhar aquilo..
Esse é mais um que no fim sai por 10 milhoes lol