Consideras uma palhaçada esta liga do campeões pq o teu clubezeco ñ está lá LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
[[]]
Estava a ser irónico =|
bla,bla bla...
Wiskas saquetas
Consideras uma palhaçada esta liga do campeões pq o teu clubezeco ñ está lá LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
[[]]
bla,bla bla...
O lambe botas dos tripeiros...
Tás melhor da dor de corno de ontem?
[[]]
:rir: :rir: :rir:
Lambe botas dos tripeiros pq? Porque prefiro 10000 vezes o Porto em vez do benfica?? Até parece que não és igualdeixa de ser sinico.
A parte da dor de corno não te respondo porque depois sou banido![]()
Nunca me viste dizer que o penalti sobre o benfica no jogo do hopoel nao o era pois nao.
A questao aqui nao é a liga dos campeoes onde tu nao te podes sentir prejudicado pois nao partecipas nessa competiçao, mas sim o campeonato onde voces porto nao é a primeira vez este ano que sao levados ao colo mas no final isso nao conta o que conta é quem ganha o campeonato isso é que fica para a historia com ou sem ajuda ne
da mesma maneira que tu assumes que hoje era panalti a favor do nacional, Riscos
Eu sou anti-porto mas nunca me viste fazer os comentários ao sporting como tu fazes do Porto.
Tu és um autêntico graxista dos portistas, pq como o teu clube ñ ganha nada tu puxas por aquele que pode fazer frente ao Benfica, só para que nós ñ ganhemos.
tascas nao estragues o portugues...
cinico nao sinico.... mas e normal num sportinguista:rir::rir::rir:
tascas nao estragues o portugues...
cinico nao sinico.... mas e normal num sportinguista:rir::rir::rir:
miguel79 nao falei ctg... se te picas por eu dizer normal quando digo " sportinguista ".. entao idignate quanto o teu amigo generaliza algo sobre o benfica..
pra pena tua o benfica e das poucas coisas que torna Portugal cunhecido por mundo fora...
ja sporting la fora ninguem sabe o que é..
conhecido!!!!
á granda benfica!!!!! obrigado por existires!!!![]()
conhecido!!!!
á granda benfica!!!!! obrigado por existires!!!![]()
Epá isso não se diz nem a brincar :rir::rir::rir:
nao tou a brincar! se não fosse o benfica quem eramos nós Portugueses?