SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Ansiedade jogar em grandes palcos europeus.
A maior parte desses jogadores tirando o estádio da Luz, do Dragão e de Alvalade ñ está habituada a pisar palcos assim, até se borram todos quando entram em campo, e para mim foi o que aconteceu.
O arsenal ñ é o Sevilha, e notou-se bastante hoje a dificuldade dos jogadores com ambientes assim.
Espero que consigam somar pontos e passar a fase de grupos.
[[]]
 
Para responder ainda a quem fala mal do Crdozo, antes do mais das 2 épocas que cá esteve marcou sempre mais de 20 golos por época, o que é bastante bom para um avançado, agora digam-me o ultimo jogador que esteve no benfica que fez isso?
Segundo é lento, joga mal de cabeça, etc mas é sempre o melhor marcador, estou-me cagand* para o resto, ñ está nos melhore niveis psicologicos nem fisicos, mas tb no banco niguem recupera a moral, resta ao treinador saber dar a volta a isso.
Querem um exemplo ou dois, Ibrahimovic e Etoo, 2 dos melhores avançados do mundo que sairam por ñ tereem condições para jogar no Barcelona(a actual melhor equipa do mundo), são fases, e ñ me digam que o Villa é melhor que eles pq ñ o é.
Terceiro acham que se ele fosse rápido, ágil, jogasse com o pé direito como joga com o esquerdo, estava no Benfica?? Ou que até estava no nosso campeonato??? Abram os olhos e vejam que no nosso campeonato ñ temos os melhores do mundo, nem condições para tal.
Outra coisa que me entristece é as pessoas que pagam 15, 20 , 25, X €€€ para irem ao estádio e depois só vão assobira,e dizer mal... guardem o dinheiro e ofereçam um jantar á Maria...
Como já ouvi dizer aí atrás, eu tb sou português e apoio todos os clubes portugueses nas competições internacionais, tirando uma o Porto,quantos mais levarem melhor, nem que seja em corridas de caracois e graças ao vosso presidente que é asqueroso, só de olhar dá vontade de lhe ir ás trombas.
 
Para responder ainda a quem fala mal do Crdozo, antes do mais das 2 épocas que cá esteve marcou sempre mais de 20 golos por época, o que é bastante bom para um avançado, agora digam-me o ultimo jogador que esteve no benfica que fez isso?
Segundo é lento, joga mal de cabeça, etc mas é sempre o melhor marcador, estou-me cagand* para o resto, ñ está nos melhore niveis psicologicos nem fisicos, mas tb no banco niguem recupera a moral, resta ao treinador saber dar a volta a isso.
Querem um exemplo ou dois, Ibrahimovic e Etoo, 2 dos melhores avançados do mundo que sairam por ñ tereem condições para jogar no Barcelona(a actual melhor equipa do mundo), são fases, e ñ me digam que o Villa é melhor que eles pq ñ o é.
Terceiro acham que se ele fosse rápido, ágil, jogasse com o pé direito como joga com o esquerdo, estava no Benfica?? Ou que até estava no nosso campeonato??? Abram os olhos e vejam que no nosso campeonato ñ temos os melhores do mundo, nem condições para tal.
Outra coisa que me entristece é as pessoas que pagam 15, 20 , 25, X €€€ para irem ao estádio e depois só vão assobira,e dizer mal... guardem o dinheiro e ofereçam um jantar á Maria...
Como já ouvi dizer aí atrás, eu tb sou português e apoio todos os clubes portugueses nas competições internacionais, tirando uma o Porto,quantos mais levarem melhor, nem que seja em corridas de caracois e graças ao vosso presidente que é asqueroso, só de olhar dá vontade de lhe ir ás trombas.

Quanto ao cardozo ate concordo. Mas se colocares lá o mateus em vez do cardozo que ganha prai 8x menos que ele, tambem marcava esses golos sem se mexer pois toda a equipa trabalha para ele.

Quanto ao presidente do Futebol Clube do Porto, é verdade que ele provoca muitas dores de barriga a muita gente... :lol:
Mas nao es so tu que nao apoias todos os clubes portugueses. Acho que todos disfarçam muito bem o apoio que prestam aos outros clubes quando jogam no estrangeiro. Eu sou PORTISTA e só apoio o sporting quando joga fora. Quero dizer com isso que me desloco ao cafe ou até ligo a televisao para ver os jogos.
Gosto que os outros clubes ganhem mas nao vejo os jogos (À excepçao do braga ultimamente).
Gosto que os outros clubes ganhem menos o benfica, nao porque me aquece ou porque me arrefece, ou porque o presidente "cheira mal" mas porque se o benfica perder nao ouço os benfiquistas a falar e este é o melhor estado em que se deve preservar ALGUNS adeptos deste clube...
 
Acho que tive um deja vu...
Tareias em Londres, clubes do norte, acho que já vi disto em algum lado...

Tens a memoria muito curta...é melhor ires ao medico para tomares uns supositorios para te avivar a memoria

[video=youtube;BdxLh8-FTj8]http://www.youtube.com/watch?v=BdxLh8-FTj8[/video]
[video=youtube;0hH9D9tKAek]http://www.youtube.com/watch?v=0hH9D9tKAek&feature=related[/video]
[video=youtube;yGNdIZ0WHu4]http://www.youtube.com/watch?v=yGNdIZ0WHu4&feature=related[/video]



mas pelos vistos nem tudo é mau....o benfica ganha 3 titulos numa epoca .....NO PES 2010

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

[video=youtube;yhCHrupEVtg]http://www.youtube.com/watch?v=yhCHrupEVtg[/video]
 
Não está mesmo fácil este ano. Diria que falta um pouco de tudo neste Benfica actual, ou se perdeu nas férias de verão ou ainda se encontram adormecidos
 
Tens a memoria muito curta...é melhor ires ao medico para tomares uns supositorios para te avivar a memoria

Taça UEFA: Anderlecht-F.C. Porto, 4-0 (1982/83)
Taça dos Campeões Europeus: PSV-F.C. Porto, 5-0 (1988/89)
Liga dos Campeões: ManUtd-F.C. Porto, 4-0 (1996/97)
Liga dos Campeões: Real Madrid-F.C. Porto, 4-0 (1997/98 )
Liga dos Campeões: Arsenal-F.C. Porto, 4-0 (2008/09)
Liga dos Campeões: Arsenal-F.C. Porto, 5-0 (2009/10)

:D
 
5-11-1999 - Celta Vigo - 0-7 - Vigo - T. UEFA - Jupp Heynckes - Turdó (2), Karpin (2), Makelele, Juanfran, Mostovoi
04-12-1963 - Borussia Dortmund - 0-5 - Dortmund - T. Campeões - Lajos Czeizler - Brungs (3), Konietzka, Wosab
09-03-1966 - Manchester United - 1-5 - Manchester - T. Campeões - Bela Guttmann - Dunne (p.b.); Best (2), Connelly, Crerand e Bobby Charlton
17-03-1976 - Bayern Munique - 1-5 - Munique - T. Campeões - Mário Wilson - Nené; Durnberger (2), Müller (2), Rummenigge
27-11-2008 - Olympiakos - 1-5 - Atenas - T. UEFA - Quique Flores - David Luiz; Diogo (2), Galetti, Patsazoglu e Belluschi
 
Last edited:
5-11-1999 - Celta Vigo - 0-7 - Vigo - T. UEFA - Jupp Heynckes - Turdó (2), Karpin (2), Makelele, Juanfran, Mostovoi
04-12-1963 - Borussia Dortmund - 0-5 - Dortmund - T. Campeões - Lajos Czeizler - Brungs (3), Konietzka, Wosab
09-03-1966 - Manchester United - 1-5 - Manchester - T. Campeões - Bela Guttmann - Dunne (p.b.); Best (2), Connelly, Crerand e Bobby Charlton
17-03-1976 - Bayern Munique - 1-5 - Munique - T. Campeões - Mário Wilson - Nené; Durnberger (2), Müller (2), Rummenigge
27-11-2008 - Olympiakos - 1-5 - Atenas - T. UEFA - Quique Flores - David Luiz; Diogo (2), Galetti, Patsazoglu e Belluschi

ehehehehehe
 
Engraçado como o topico tem 156 paginas e um gajo se for ler as 5 1ªs lê tudo, é sempre a mesma porcaria de conversa fdx.

O Benfica está numa fase menos boa, saem todos da toca, e com os trunfos todos na manga...

Uma boca de vês em quando ainda vai e o pessoal até se ri, agora constantemente porra pá, arranjem uma gaja :rolleyes:

Edit: falo neste topico porque é onde mais vejo isso, mas nos outros é quase a mesma coisa...
 
Engraçado como o topico tem 156 paginas e um gajo se for ler as 5 1ªs lê tudo, é sempre a mesma porcaria de conversa fdx.

O Benfica está numa fase menos boa, saem todos da toca, e com os trunfos todos na manga...

Uma boca de vês em quando ainda vai e o pessoal até se ri, agora constantemente porra pá, arranjem uma gaja :rolleyes:

Edit: falo neste topico porque é onde mais vejo isso, mas nos outros é quase a mesma coisa...


Assim é que tem piada...=D>
Tu so nao achas graça pois voces so sao um bom club de 4 em 4 anos e levam muitas vezes na cabeça.:D
Se o topica do benfica fosse so frequentado por benfiquistas eram so sorrisos, beijinhos e sapatadinhas no cu e por acaso, pessoalmente nao gosto de sapatadinhas por traz...:cool:
Mas parece que ha gente que gosta...:roll:
 
Assim é que tem piada...=D>
Tu so nao achas graça pois voces so sao um bom club de 4 em 4 anos e levam muitas vezes na cabeça.:D
Se o topica do benfica fosse so frequentado por benfiquistas eram so sorrisos, beijinhos e sapatadinhas no cu e por acaso, pessoalmente nao gosto de sapatadinhas por traz...:cool:
Mas parece que ha gente que gosta...:roll:

Eu não digo para ser só frequentado por Benfiquistas, nem tem nada a ver com isso, ás vezes parece que leem as merdas mas na cabeça leem outra coisa...

Sapatadinhas?? lol
Deves ser paraquedistas :lol:
 
Back
Top