Ta giro... mas a original é esta
![]()
Já agora que festa foi essa?Tá aí pessoal de boxers!
Ta giro... mas a original é esta
![]()
Já agora que festa foi essa?Tá aí pessoal de boxers!![]()
Secalhar estas-te a esticar não?? Conheco-te de algum lado??
EDIT: Eu acho é piada aos benfiquistas quando dizem que os Sportinguistas levam o tempo a falar clube deles... engraçado ainda n ter visto 1 Sportinguista a por imagens do orelhudo no topico do Sporting...
Secalhar estas-te a esticar não?? Conheco-te de algum lado??
EDIT: Eu acho é piada aos benfiquistas quando dizem que os Sportinguistas levam o tempo a falar clube deles... engraçado ainda n ter visto 1 Sportinguista a por imagens do orelhudo no topico do Sporting...
BEM,se eu tou me a esticar??????Uma coisa eu te garanto,não me queiras conhecer pessoalmente a mal,porque se alguem se tem esticado muito e muito com o seu antibenfiquismo tens sido tu!Como eu já disse antes conheço muito sportinguista e portista e brincam tal como eu certas situações do futebol mas nunca abusaram e certos cometários,ou pelo menos à minha frente!Isto de falar pelas teclas é muito fácil!
Se me quiseres conhecer a bem ainda bebemos uns copos e rir mos disto tudo!
Força BENFICA na conquista deste campeonato mais do que justo!
tascas a pior classificacao entre os 3 grandes foi um 9º lugar do porto.. mas tu tens uma obcessao como benfica que tens de meter 6º pk foi a pior do benfica..
quanto a festa do cotonete.. épa digas o que diseres so se ve homens na festa...e com pouca roupa é de admirar..smp desconfiei do betencourt talvez por isso ele diz p.bento 4ever comecei a perceber
Cada um fala do que mais lhe convem... e nisso voces são os mestres.
![]()
Eu e o Zezinho numa festa do pijama
Esses cerbrum faz te bem para te lembrares de quando foste campeão