O muito mais não quero saber. Fica para ti:roll:
o vizinho nao te inerves lool
mas o moço das tascas tira um gajo do serio
O muito mais não quero saber. Fica para ti:roll:
o vizinho nao te inerves lool
mas o moço das tascas tira um gajo do serio
looooooool eu não me enervo
Tive com o mocho ontem. Já não via aquele gajo há uns anos lol
O tipo agora é o homem das sete artes!
es mesmo cabeçudo...nao sao penaltis???abre a vistinha palhaço..
so ves o benfica na frente nao??
uma coisa e saber ver futebol outra e ser trengo como tu k so fica contente quando o BENFICA perde..
olha pra ***** do teu clube k tens mt pra onde olhar..
ainda por cima agora vao recrutar o vilas-boas...loool
o homem nao ganha um jogo nao vejo o interesse em o contratar...a so se for por ter sido adjunto do meirinho
Eu nem vou responder a tanta aberração que aqui vi... voces não prestam mesmo. Ja percebi o pq de o nosso país estar na merd@... voces são 6 milhoes. Entre insultos, moderadores quietinhos pq afinal de contas são iguais, a defenderem um clube de tal maneira doentia que parece que os matam se não o fizerem... Gente capaz de fazer tudo isto diz tudo daquilo que são os benfiquistas.
Fiquem com a vossa doença, insultem quem quiserem pois eu não partilho o meu tempo com gente ignorante. A partir de agora so venho a este topico comentar os jogos do vosso clube. Se não gostarem, borrem-se aí todos... eu não me calo!
mas afinal o que e que ainda nao entendes-te?
nem os jogos do nosso clube devias vir ca comentar..nao tens nada com isso.
e se alguem insulta alguem e por tua causa e de outros como tu k vem para aqui meter nojo.
ainda se soubesses comentar futebol
quer o benfica ganhe quer perca pra ti foi sempre ajudado.torno-te a dizer abre os olhos moço
e GRAÇAS A DEUS QUE NAO TE TEMOS COMO LAMPIAO
soooooooooouuu.........
Souuu verde e branco de coraçãoooooo....
Sporting!!!
Meu grande amor
graças a deus não nasci lampião!!!
Comemos do mesmo prato vizinho?Acho que não, por isso fica de bico calado que nao te dirigi uma palavra..
Vais para o topico do Sporting falar para que?ninguem pediu la a tua opiniao
tinha nojo..
bico calado?eu?es tu que me mandas calar??isso e que era bom.. loool es mt trengo
e para que e que vos vindes para aqui falar??tbm ninguem pediu a vossa opniao:roll:
1º penalty... o aimar ja ia a cair kd o outro lhe bate. Não é penalty...
2º penalty... bola na mão ou mão na bola?? O homem ia em queda... sabia la ele onde tinha as mãos.. Alem de que não se ve nenhum movimento do braço com intenção de jogar a bola. O unico movimento que se ve da mão é quando a bola lhe bate..
Vermelho directo ao Babel.. a haver um vermelho era para o Babel era também po Luisão que foi la so mesmo com o intuito de criar confusão. Assim com conseguiu o que queria, foi-se embora. O Babel meteu as mãos na cara do luisão para o afastar pq caso n tenham reparado ele tava colado ao homem a empurra-lo..
E isto mt abreviado pq nem vou falar da quantidade de decisões durante o jogo a favor do benfica...
Amigo TASCAS lês jornais????????
Podia viver sem ser Benfiquista, podia, mas ñ era a mesma coisa.
Para quem teve a epoca do jardel e do joao pinto... vir dizer que estes nao sao penalties.... uiiiii é preciso....
Grande Benfica... um jogo muito bom...
1º penalty... o aimar ja ia a cair kd o outro lhe bate. Não é penalty...
2º penalty... bola na mão ou mão na bola?? O homem ia em queda... sabia la ele onde tinha as mãos.. Alem de que não se ve nenhum movimento do braço com intenção de jogar a bola. O unico movimento que se ve da mão é quando a bola lhe bate..
Vermelho directo ao Babel.. a haver um vermelho era para o Babel era também po Luisão que foi la so mesmo com o intuito de criar confusão. Assim com conseguiu o que queria, foi-se embora. O Babel meteu as mãos na cara do luisão para o afastar pq caso n tenham reparado ele tava colado ao homem a empurra-lo..
E isto mt abreviado pq nem vou falar da quantidade de decisões durante o jogo a favor do benfica...
Esqueceste-te da patada no ombro do Luisão...porque será...
...era bom era que TU soubesse admitir quando é prejudicado com aliás foi em alguns dos ultimos jogos...mas não...enfim...
Mas não me esqueci do pé em riste do Coentrão..
Mas o benfica ser prejudicado não é nada que o Sporting e o Porto também n sejam a toda a hora... agora veres o Sporting e o Porto serem beneficiados como ves o benfica, é mentira!
Um dia que o Sporting e o Porto sejam levados ao colo como o benfica tem sido, e um dia que o benfica seja prejudicado como o Sporting e o Porto têm sido, podes querer que eu sou o 1º vir a aqui admitir. Este ano o Sporting so não levou a mm volta que o Porto e que o Braga porque não foi preciso, pq senão as trafulhisses eram as mesmas.
De qualquer forma eu nao percebo o porquê de tanto alarido à volta deste jogo...mesmo dizendo que o Benfica foi beneficiado, não o foi em lances que poderiam ter influencia directa no resultado...nesse tipo de lances até foi foi prejudicado...
O alarido td foi feito dps de eu ter dito que a arbitragem tinha sido má... cai-me td em cima...