O Di Maria é de classe mundial, e se não fosse o Jesus não passaria de um gajo com muito jeito para o jogar à bola.Muitos m^3/s![]()
A hidráulica já lá vai
O Di Maria é de classe mundial, e se não fosse o Jesus não passaria de um gajo com muito jeito para o jogar à bola.Muitos m^3/s![]()
Eu percebi![]()
Esta gente so sabe falar em dor de cotovelo... fdz. É que nem percebem quando alguem diz bem. Atacam na mesma!
Se este post está depois do meu.. só pode ter sido pelo que eu disse, certo?
Atacam?? LOOOOOOL... não posso postar aqui factos concretos? Não posso expor as minhas ideias? Acho que isto é um forum e este tópico é direccionado para os benfiquistas.. tens mais posts neste tópico que no tópico do Sporting.. afinal és do Sporting ou do Benfica?
Não ataquei ninguem e não tenciono atacar :?
Cumps
Anda tudo muito sensivel![]()
é quando se pisa na ferida.. e é grande ouvi falar em mais de 20 pontos..
é quando se pisa na ferida.. e é grande ouvi falar em mais de 20 pontos..
São feridas que calham a todos,umas vezes a vocês outras vezes a nós,coisas da vida.
Xô Miguel o que importa é Comezainas, amanhã passa o SCP e o SLB. Depois eu pago uma minizinhaaaa![]()
São feridas que calham a todos,umas vezes a vocês outras vezes a nós,coisas da vida.
amigo sportinguista, nao leves a mal a brincadeira.. é verdade que calha a todos, mas ha certas pessoas que merecem ouvir certas coisas.. e tu nao tens sido uma delas![]()
amigo sportinguista, nao leves a mal a brincadeira.. é verdade que calha a todos, mas ha certas pessoas que merecem ouvir certas coisas.. e tu nao tens sido uma delas![]()