RE-RE-RE-RE-RE-POST! :redcard:
![]()
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
É pa desculpar a quantidade de faltas sobre os jogadores do Leixões que não foram marcadas...
carrega benfica
Passar os placares publicitarios nunca deu amarelo.... so tirar a camisola ou ir mesmo la para a bancada...
é fantastico o benfica é sempre levado ao colo... nunca tem merito... fdx... realmente...
deixa tar parece os discos riscados... isso e maneira de justificar o nosso possivel sucesso levantando suspeicoes. onde esta claro uma vitoria benfiquista inventam historias.. deixa tar que ja vais ver se o porto ganhar que ja foi uma excelente exibicao sao os melhores e casos nao havera..
Se o benfica nao fosse beneficiado na tua optica é que eu me admirava.. deixa la que amanha sou sportinguista desde pequenino.. Mais um vitória, num campo dificil.. mas quem sabe é outra coisa. BENFICA!
Eu nao disse que o benfica tinha sido beneficiado... nao precisou disso pois foi muito superior. Apenas disse que o Leixoes foi prejudicado.
Eu nao disse que o benfica tinha sido beneficiado...
Apenas disse que o Leixoes foi prejudicado...
axo ke quando se prejuica alguem beneficia se o outro digo eu...
o leixoes foi tao prejudicado que ate lhe safaram um golinho do di maria
A meu ver não é bem a mesma coisa pois aquilo em que o Leixoes foi prejudicado não beneficiou directamente o Benfica. Mas pa.. são maneiras de ver as coisas..
lol.. inda bem que sabes k ves d maneira difrent dos outros..
boa sorte pos proximos jogos do benfica