E a falta axo que do Ramires uns minutos depois que foi quase tao dura como a do João Pereira e nem falta foi... Eu nem digo mais nada! O assunto pra mim ta arrumado. Ja foi resolvido no inicio da epoca e n ha volta a dar.
Só rir
E a falta axo que do Ramires uns minutos depois que foi quase tao dura como a do João Pereira e nem falta foi... Eu nem digo mais nada! O assunto pra mim ta arrumado. Ja foi resolvido no inicio da epoca e n ha volta a dar.
Isto é uma comédia... Eu ja nao digo mais nada. Fiquei com a vossa.
quanto a mi podes dizer tascas.man eu gostaria de poder conversar no forum numa boa ctg.. mas tu so ves podres no benfica.. ja no porto e tudo perfeito pra ti... e o que o benfica tem de bom minimizas e no porto enalteces
Tens de o compreender ratiinho... Ele é mais um miseravel anti-benfica, o grande problema é que o clubezeco que ele escolheu para o ser, este ano está nas ruas da amargura e por esse mesmo motivo tem de se virar para aqueles que ainda fazem frente ao Benfica.
Deixa-o falar, desde que fale!!!
quanto a mi podes dizer tascas.man eu gostaria de poder conversar no forum numa boa ctg.. mas tu so ves podres no benfica.. ja no porto e tudo perfeito pra ti... e o que o benfica tem de bom minimizas e no porto enalteces
O que vale é que voçes não são uns miseráveis anti-Sporting que durante 4 epocas foram adeptos do Porto com toda a vossa fervura...
E ve se dobras a lingua kuando falas cmg que eu nao te vi nascer.
Eu não vejo so podres no benfica.. mas o que é podre, eu digo que é podre. Mas decidi deixar de dize-lo aqui, pois para voçes o benfica não tem podre nenhum. É a perfeição em que todas as vitorias sao merecidas. Chamem-me a mim fanatico que a cada jogo que o Sporting faz mal feito, eu sou o 1º a vir ca dizer mal. Eu por mim também falo na boa com toda a gente, mas com fanatismos eu nao alinho.
Abc [ ]
Nascido e criado em berlim.... ja agr o herta vai em k lugar do campeonato deles??
ai é em ultimo ???? n sabia..
este ano inda vao ser campeoes , senao fica po ano ja tao habituados.. abraço ( TOU A BRINCAR ) n levem a mal..
Slb , slb ,slb ...
GLorisoso mas porquê? na europa nem se vê...
Nascido e criado em berlim.... ja agr o herta vai em k lugar do campeonato deles??
ai é em ultimo ???? n sabia..
este ano inda vao ser campeoes , senao fica po ano ja tao habituados.. abraço ( TOU A BRINCAR ) n levem a mal..
Slb , slb ,slb ...
GLorisoso mas porquê? na europa nem se vê...
tascas.man nada contra ti.. mas has de reparar que tu quando falas tens a mania sempre que es o dono da verdade.. estao todos na ilusao so tu que tens olhos abertos.. todos acreditam na mentira tu es sempre o unico que ve atrasvez de nao sei u que a verdade..
nao compreendo