SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O Cardozo é algum ponta de lança??? Um gajo que não tem pé direito, completamente cego!!! lol

Os meus parabens ao Setubal que não foi no arranjo:D
Já agora grande jogo de Helder=D>
 
1257z.jpg

Ao menos o orelhas admite :rir:
Esse só gosta do João "Pode Ser" Ferreira.:D
 
É mais vergonha uma equipa como a que o benfica tem, levados ao colo como são e empatarem com o Setubal do que um Sporting que um Sporting que ta uma miséria, assumido por todos os Sportingtuistas, perder com a Académica... em resposta a alguem que escreveu isto ai pa tras...

Então quer dizer que afinal a derrota do Sporting é ainda assim uma vitoria moral né, perder com a Academica é muito mais lisonjeiro que o Benfica empatar com o Vitoria de Setubal.

Afinal ainda existe coisas positivas para o Sporting nesta jornada :D
Parabens ao Sporting =D>

Boa analogia Rui Santos :lol::lol:
 
Castigos injustos??

Quem é o Vandinho para pontapear o treinador adjunto do Benfica? Amigo, quem faz ***** tem de ser punido.

Por dar 2 calduços leva tantos jogos de suspensao? Desculpa mas nao concordo...e o Javi levou so 2 jogos porque??A haver justica tem q ser = igual para os 2 lados...
 
Então quer dizer que afinal a derrota do Sporting é ainda assim uma vitoria moral né, perder com a Academica é muito mais lisonjeiro que o Benfica empatar com o Vitoria de Setubal.

Afinal ainda existe coisas positivas para o Sporting nesta jornada :D
Parabens ao Sporting =D>

Boa analogia Rui Santos :lol::lol:

Eu disse que era uma vitoria moral? E tens também que falar nas condições em que o Sporting perde e nas condições em que o benfica empata, que é o que voçes nunca sabem ver... não interessa...

Coisas positivas po Sporting??? Não tou a ver quais!!
 
Por dar 2 calduços leva tantos jogos de suspensao? Desculpa mas nao concordo...e o Javi levou so 2 jogos porque??A haver justica tem q ser = igual para os 2 lados...

Porra manjin... Mas tu queres comprar "porrada" dentro das quatro linhas com confrontos fora das quatro linhas entre pessoas que estão ligadas ao jogo de forma indirecta??

Tem sorte de ser só 3 meses, se em vez do adjunto da equipa adversária batesse num adepto, corria o risco de ficar 1 ano, como ficou o Cantona!

Agora diz-me tu, quantos jogos levou o Veloso por ter dado a cotovelada no outro gajo do Braga, no jogo da taça da liga em Alvalade??

Nos tão falados tuneis, onde tem andado o Benfica, houve a agressão do Cardozo em Braga e já foi punido, o Mossoró como agrediu um jogador (em vez de um adjunto que é indirecto ao jogo) só levou 3 jogos... Digo e volto a dizer, os jogadores de futebol têm de se mentalizar que são pagos para proporcionar bom futebol, não são pagos para andar à chapada, muito menos fora das quatro linhas. Só consigo compreender atitudes do género no calor do jogo, fora dele têm OBRIGATORIAMENTE ser civilizados.
 
Mal tenha € é exactamente a q vou por!! As jantes do cupra é pa quando??

Jantes é precisamente aquilo que ja tou contente e a ultima coisa a mudar. Mais depressa vêm patas leves. Agora é kit cupra, depois coils para baixar a traseira e aço! lol mas como tu tenho muita falta de t€mpo. :D abraço amigo sportinguista :cool:
 
isto é uma vergonha pro futebol nacional,roubaram um golo limpo ao setubal.....
se nao era assim o benfica n somava nem um ponto nesta jornada....
quando o benfica vier ao dragao só quero que seja como o sporting pra taça,no minimo 5....
ai,sim vamos ver quem é a equipa mais forte do campeonato,num relvado decente de jogar,
e nao num campo de batatas como o da luz....
F.C.P a caminho do titulo :D
 
isto é uma vergonha pro futebol nacional,roubaram um golo limpo ao setubal.....
se nao era assim o benfica n somava nem um ponto nesta jornada....
quando o benfica vier ao dragao só quero que seja como o sporting pra taça,no minimo 5....
ai,sim vamos ver quem é a equipa mais forte do campeonato,num relvado decente de jogar,
e nao num campo de batatas como o da luz....
F.C.P a caminho do titulo :D

Ui que eles vão-te caír em cima.:D
 
Jovem, como se costuma dizer, não importa se é com a mão, o importante é marcar ;)

O tão "famoso" Jardel, quando jogou na lagartagem se lhe tirassem os penaltis que marcou tinha menos golos que o Nuno Gomes ;) (Acho que estava no Sporting e não no Porto, mas houve uma época assim)

Tens a tua razão, mas o que é certo é que o falcao tem 13 se ainda falhou um penalti (único que teve lol).




E nilson_pf é assim mesmo!!! :D
 
A quem perguntou se o cardoso é um avançado, so respondo com um facto, melhor marcador do campeonato. Em relação ao golo anulado ao setubal, respondo com 2 penaltys muito duvidosos. Em relação em ir ao dragao, concerteza que sera um bom jogo, agora ve la se te preocupas tanto em dar 5 que ainda perdes 0-1 como na luz e andas aos pontapes no tunel... Tantos anti-benfica que até da gosto!
 
Vejam la isso bem porque eu acho que não foram so dois penaltys......

Essa ironia é bem dispensável, que eu saiba a do Di maria é falta sim, em relação á mão certo que nao foi de proposito, mas como toda a gente sabe, ou deve saber, nao se pode andar de braços no ar a disputar os lances.. foi o que aconteceu. Para o Setúbal houve um golo mal anulado, e um fora de jogo em que ele ficava isolado. São os factos do jogo.
 
Back
Top