Mas porque é que nos somos senhores, e tu com o qie disses-te, já não es? Nao vejo diferença nenhuma..
Sent from my HTC One using Tapatalk
O dos benfiquistas é ser bicampeão algo que não acontece à 30 ANOS"O sonho comanda a vida"
Já assim dizia o poeta.
Bem, vamos lá saber, alguem benfiquista aqui tem a capacidade de admitir que foram favorecidos em pelo menos 8 pontos, ou ninguem tem essa capacidade?
È que se ninguem conseguir admitir isso, nem vale a pena falar de futebol com voces.
Sempre soube que só vêm o que querem, agora o que até alguns benfiquistas admitem em praça publica, é complicado negar, mas de voces nada me surpreende!!!
8 Pontos!? Diz aí os jogos.... ou melhor, analisar todas as jornadas e fazer a soma prejuízo/beneficio... ah e do FCP também!
8 Pontos!? Diz aí os jogos.... ou melhor, analisar todas as jornadas e fazer a soma prejuízo/beneficio... ah e do FCP também!
ah.. então os favorecimentos só são contabilizados se os lances derem golos? fixe.. então não se podem queixar dos vermelhos.. o benfica jogar bem? PAX! mentira...
(Pedro, nada contra ti)
No entanto, sei bem que seja o porto, seja o benfica, seja o sporting, ou qual for o clube, é tudo a mesma corja de corruptos..
Vejo aí um tipo a falar, e a dizer a opinião dele.. se dum vermelho o benfica marca depois.. tanto pode acontecer como não.. tantos casos que até acontece o contrario.. se facilita? claro.. mas isso não são provas.. são constatações reais que podem ter ajudado no resultado, mas não são provas que houve favorecimento propositado.. provas? estão aqui..
[video=youtube;itkcfELRzys]https://www.youtube.com/watch?v=itkcfELRzys[/video]
Isto é que são provas.. resultado? nenhum..
No entanto, sei bem que seja o porto, seja o benfica, seja o sporting, ou qual for o clube, é tudo a mesma corja de corruptos..
Ohh Valter, estás a brincar comigo?
E os golos em fora de jogo, não são provas???
E os golos dos adversários anulados, em lances limpos, não são provas???
E os foras de jogo tirados aos adversários, que ficavam isolados, em lances limpos, não são provas?
Eu bem que digo que não vale a pena vir a este tópico comentar, rais parta que nunca mais aprendo...
Fiquem bem!!!
Para os amigos portistas, 6 de março no jogo em braga, diz-vos alguma coisa?
Não desminto que já houve alguns jogos do SLB em que deveria ter sido ajuizado outra opção. Mas, não me parece que seja só erros a favorecer o SLB!
O que eu estou a dizer é que isso não são provas.. isso são provas de que? que poderiam ter menos pontos? quem garante que caso não houvessem essas situações o benfica não ganhava na mesma?
para mim provas são quando há evidências em que essas situações foram propositadas, a mando de alguém..
sim.. essas situações podem ter influenciado resultados.. claro.. como já aconteceu com todos os clubes, e o porto não é, de todo, excepção..
Queres falar sobre estes jogos?
9 Nov Nacional 1-2 Benfica
21 Fev Moreirense 1-3 Benfica
Então mas eu faço uma pergunta e tu respondes com outra?
Não viste o jogo de Braga ou não te interessa responder?
Caso não tenhas lido tudo, eu já tinha respondido:
Não desminto que já houve alguns jogos do SLB em que deveria ter sido ajuizado outra opção. Mas, não me parece que seja só erros a favorecer o SLB!