Principalmente quando ficam em 2º depois de estarem em 1º e já terem feito a festa de campeão antecipada
Principalmente quando ficam em 2º depois de estarem em 1º e já terem feito a festa de campeão antecipada!
Principalmente quando ficam em 2º depois de estarem em 1º e já terem feito a festa de campeão antecipada!
Mas não falei em favas contadas, além disso ninguém pode tirar o merito aos miudos do Benfica, mas para o ano temos tempo para debater isto melhor![]()
Mas digam-me uma coisa voçes ganharam alguma coisa?
Mas digam-me uma coisa voçes JÁ ganharam alguma coisa?
Quando ganharem festejem e encham-se de papo pois ai sim tem motivos.
Lembro-me do Porto ir festejar o segundo lugar da última vez que o benfica foi campeão..
Joe eu disse aquilo porque quando o JJ disse que neste momento o Benfica tinha a melhor formação em futebol os lagartos vieram logo todos ofendidos chamar nomes ao homem. Eu não me esqueci. Foi por isso.
tambem estive presente na fila da frente com uma bandeira preta...
na segunda parte esbarrou na branca grande e partiu a cana![]()
Mas quem é que está a festejar? Só se for os Zpor7inguista pela época brilhante que fizeram este ano...ou não é uma época brilhante do teu clube?
Não falei em investimentos mas sim se fizeram uma época brilhante ou não!?Depende de varios factores na minha opinião não me chega .
Analizando o que se passou a época passada com o investimento que se fez comparado com a equipa que está em 1º neste momento o que posso dizer é que secalhar os outros não faziam melhor .
Tanto é que se fizerem contas aos investimentos dos ultimos anos se ganharem 1 campeonato este ano acho muito mau ,mas isso é a minha opinião que vale o que vale para mim.
...
Tanto é que se fizerem contas aos investimentos dos ultimos anos se ganharem 1 campeonato este ano acho muito mau ,mas isso é a minha opinião que vale o que vale para mim.
Não falei em investimentos mas sim se fizeram uma época brilhante ou não!?
na minha opinião não me chega .
Já te dei a minha resposta
Mas voçes fizeram uma época brilhante?