SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Analises do Vozes encarnadas e do benfica lovers são do mais imparcial que há, blogs do choro vermelho, até faltas no meio campo quase davam em penaltis escandalosos tal é o ridiculo.
Afinal sempre há tópicos mais engraçados que o do Sporting já quase chorei a rir e não li tudo ja tava farto de ler penalti para o benfica...
Acho que o benfica era clube para conseguir ter mais pontos que os pontos máximos conseguidos...

É mais ou menos a mesma coisa que o bruto de Carvalho a falar, a diferença é que estes blogs são pessoas anonimas que em nada influenciam os adeptos do Benfica.
Até dizia que o Bruno de Carvalho é porreiro para Stand Up, mas como as dicas mais engraçadas são sempre sentado...
 
porque usar palavras quando podemos mostrar imagens?

1898052_815228578490631_179143436_n.png
 
Ou seja o control da arbitragem é maioritariamente todos os escalões é mesmo um sistema controlado .o vitor pereira e os seus teem de abandonar a arbitragem a bem da isenção e transparencia. :D
 
Eles não gostam que se "chore" Quando se diz que o sporting tinha mais 7 pontos eles riem e falam em vitorias com golos em fora de jogo etc etc.
Para essas desculpas so tenho uma coisa a vos lembrar
"QUEM NÃO TEM O "CU" BORRADO NÃO SE GABA DELE LIMPO POIS O CHEIRO A M.... NÃO ENGANA E SE O BRUNO DIZ O BRUNO SABE DO QUE FALA"

Agora deixo-vos uma perola musical que musica apropriada. :D:D=D>:D:D

[video=youtube_share;RML_2C-KxAQ]http://youtu.be/RML_2C-KxAQ[/video]


 
o porto também não é favorecido? ainda mais que o Benfica, só tenho pena é dos leões coitados são roubados a todo o custo
 
mas que grande jogo de futebol

parecia que estávamos a jogar em casa


Grande jogo de futebol??? LOOOOOOL

Eu não tenho problemas em admitir que uma equipa joga melhor do que outra, mas por favor o Tottenham não jogou NADA! Aquela equipa está um caos, e sinceramente, acho que eles só perderam com a saída do AVB...

Não tiro o mérito ao Benfica pela vitória, mas daí a dizer que foi um grande jogo lol

PS: Não vejo a hora de nos cruzarmos nas Taças...
PS2: Podes guardar estes meus 2 PS's!!!! ;)
 
O Benfica jogou uma merd@, se fosse com o Napoles estavamos fodidos, valeu pela nossa vitoria tangencial.

Mas sendo sincero, a equipa do Totenham jogou pouco, podiam ter levado uma cabazada
Ambiente fantastico
 
Eles não gostam que se "chore" Quando se diz que o sporting tinha mais 7 pontos eles riem e falam em vitorias com golos em fora de jogo etc etc.
Para essas desculpas so tenho uma coisa a vos lembrar
"QUEM NÃO TEM O "CU" BORRADO NÃO SE GABA DELE LIMPO POIS O CHEIRO A M.... NÃO ENGANA E SE O BRUNO DIZ O BRUNO SABE DO QUE FALA"

Agora deixo-vos uma perola musical que musica apropriada. :D:D=D>:D:D

[video=youtube_share;RML_2C-KxAQ]http://youtu.be/RML_2C-KxAQ[/video]




mete tambem ai os lances ao contrario
 
O Benfica jogou uma merd@, se fosse com o Napoles estavamos fodidos, valeu pela nossa vitoria tangencial.

Mas sendo sincero, a equipa do Totenham jogou pouco, podiam ter levado uma cabazada
Ambiente fantastico

Eu acho que quem ganhou foram os tugas todos! Parabéns a todos, mas mais ao Porto :)
 
Eles não gostam que se "chore" Quando se diz que o sporting tinha mais 7 pontos eles riem e falam em vitorias com golos em fora de jogo etc etc.
Para essas desculpas so tenho uma coisa a vos lembrar
"QUEM NÃO TEM O "CU" BORRADO NÃO SE GABA DELE LIMPO POIS O CHEIRO A M.... NÃO ENGANA E SE O BRUNO DIZ O BRUNO SABE DO QUE FALA"

Agora deixo-vos uma perola musical que musica apropriada. :D:D=D>:D:D

[video=youtube_share;RML_2C-KxAQ]http://youtu.be/RML_2C-KxAQ[/video]




mete tambem ai os lances ao contrario

Lances ao contrario? (é só pores o video andar para trás) lol :D

Agora a sério não percebi que lances queres os que dizem que favoreceu o Sporting vocês já os meteram foi logo a 1º coisa que fizeram !
Antes de olharem para os outros e dizerem que ai o bruno falou em 7 pontos sendo assim não ficavam em 1º deveriam fazer as coisas dos que vos favoreceram ou melhor dos que retiraram aos outros. ou só o telhado dos outros é que parte?


Agora deixo-vos mais uma uma vez com a pérola musical que musica apropriada. :D:D=D>:D:D

[video=youtube_share;RML_2C-KxAQ]http://youtu.be/RML_2C-KxAQ[/video]
 
tas a meter os que beneficiaram, mete tambem os que prejudicaram o benfica.

é isso que eu queria dizer.

em relação ao primeiro video tem la lances que não percebi bem looool mas pronto. arranjam tudo nem que seja uma mosca a ser atropelada

o bruno castanheiro devia era estar calado .
 
tas a meter os que beneficiaram, mete tambem os que prejudicaram o benfica.

é isso que eu queria dizer.

em relação ao primeiro video tem la lances que não percebi bem looool mas pronto. arranjam tudo nem que seja uma mosca a ser atropelada

o bruno castanheiro devia era estar calado .

Eu arranjar videos que prejudicaram o slb ?
se para voçes é dificel os arranjar imagina eu a me dar a esse trabalho e com sorte ainda descobria era mais verdades que voçes não gostavam .
Quanto as duvidas é normal pois quem não quer ve nem com as legendas é que com jeitinho vocês conseguem ver la mesmos moscas em vez de mãos,pés no peito ,fora de jogo sem Montero etc etc.

Mas tem de admitir que a musica está bonita não esta?

[video=youtube_share;RML_2C-KxAQ]http://youtu.be/RML_2C-KxAQ[/video]
 
Back
Top