Pela importância que dão todos os dias ao Benfica é que o Benfica é o maior Clube Português.
Pena é que com outros clubes não haja cameras de tv por perto quando há certos problemas, ou se calhar não há problemas e todos se comportam como meninos de coro!
Comecei o dia da melhor forma, eu que por norma acordo bem disposto, comecei o dia às gargalhadas quando li que o LFV disse o seguinte: "O único maltratado foi o JJ, que perdeu o relógio". Entre outros tiros no escuro e outras blasfémias, tenho a dizer que o Orelhas não pára de surpreender!
Dá-me um ataque de riso, sempre que dizem isso...
Se é por termos de tamanho, até é o maior do mundo.
Agora em termos de melhor, isso já é outra história.
Continuem lá com a grandiosidade que o pessoal não se importa.
È por isso que este país está pela hora da morte, 6 milhões andam sempre de cabeça inchada!!!
Não companheiro tás bem enganado. Tanto importa que só as noticias relacionadas com o benfica é são comentadas e faladas por quase toda a gente de todos os clubes onde te incluis como dá para ver.
Melhor ou não vai ser sempre discutivel mas tambem não falei nisso, mas o benfica não acaba hoje e muita coisa ainda ade ganhar.
Andas-te a contar as cabeças de todos os benfiquistas? Se calhar não viste bem todas!
Isto tá pela hora da morte por haver muita máfia em todos os sectores do país não é pelas cabeças inchadas ou não dos benfiquistas.
Agora até concordo com um castigo ao JJ, mas não se pode encobrir e assobiar para o lado quando acontecem coisas estranhas ao futebol noutros clubes.
Eu só comentei a tua expressão e a de muitos benfiquistas: "Ah e tal, por isso é que somos grandes", tem dó de nós!!!
Cambada de meninos, o JJ deve ter dado algum rotativo num para estarem tão indignados. Já o não sei das quantas Lobo que levou um calduço ou lá o que foi já foi bem dado porque serrou o punho a comemorar um golo, realmente isto há 2 pesos e 2 medidas, no FCP tudo se pode fazer que é legítimo, como o gajo é mau profissional tá de levar no corpo, ainda bem que foi na tribuna porque se fosse na zona norte ia de muletas pa casa, não era o 1º.
cago bem de alto para essas"merdices" que nada têm a ver com a essência do futebol, mas chateia-me que quando são pessoas ligadas ao SLB é tudo criminosos e deviam ser logo enjaulados, os coitadinhos do FCP é tudo a assobiar pó lado, epa peçam-me isenção mas não me peçam miupia aguda.
Experimenta tu fazer o que ele fez, e vê lá se não vais acompanhado e algemado embora... Enfim! Lol
Não fizes-te quote mas deduzi que fosse para mim!
Se estou a dizer o que digo é porque sei do que falo!
Infelizmente já fui apanhado no meio de uma confusão numa deslocação a Alvalade e nada me aconteceu, não sei se por sorte, se por sermos muitos!
[video=youtube;itkcfELRzys]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=itkcfELRzys[/video]
depois da entrevista do vieira e disto
só falta dizerem que a CMTV é do benfica
FDX que tristeza...
Este meio campo devia ser treinado na pre-epoca, falta alguém a organizar jogo...
É impressão minha ou o Cortez tem algum defice de atenção? demora sempre pelo menos 2 seg. a reagir ás bolas fdx.