SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Os nossos vizinhos do norte tao tds contentes de tar em 1º, ora é a unica competiçao que teem ipotexe de ganhar :rir: nos inda temos ipotexes de ganhar campeonato e uefa mesmo que sejam poukinhas ipotexes, eles apenas podem ganhar o campeonato e ja tiveram a tremer :D


O SLB nao tem hipoteses tem sim certezas...
Certezas de que quase ganharam o campeonato e que quase ganharam a UEFA... tal e qual o Sporting ha 2 epocas.

Eu como Português ate queria k ganhassem a UEFA mas com uma equipa tao pobre sinceramente nao acredito.

Voces têm 10 jogadores e meio de resto conseguem construir uma equipa de terceira... Nao ha soluçoes no banco e por isso nao ha trofeus!!!
 
claro eles teem hipoteses de tudo....depois venhem com a desculpa do cansaço...as pessoas teem que compreender que a melhor equipa portuguesa r o Porto e o melhor ha so um o Porto e depois os outros +/- e os outros os fracos...actualmente é mesmo assim..nao é por ser portisa mas vejo que em toda a europa temem jogar com o Porto com o benfica nem tanto...
depois na conquista da taça uefa e da champions o Porto ganhou ainda mais respeito na europa...e tambem acho que era uma injustiça o Porto nao ser campeao porque tem jogado muito mais que os outros...

benfica?!é para ir a uefa so....
 
O Porto não jogou os oitavos de final na "segunda liga" europeia ;-)

Na "1ª liga" europeia esta época voces foram eliminados nos oitavos e a época passada ficaram em último do vosso grupo atrás do artmedia.
O Benfica a época passada foi eliminados nos quartos pelo vencedor da prova em espanha na 2ª eliminatória e esta época acabou o grupo em 3º para passar para a UEFA se calhar porque o artmedia não era do nosso grupo :rolleyes:

Voces ficam felizes porque fizerem mais um jogo na LC eu fico feliz porque nos estamos a fazer mais jogos na UEFA com respectivas receitas dos jogos.
 
Na "1ª liga" europeia esta época voces foram eliminados nos oitavos e a época passada ficaram em último do vosso grupo atrás do artmedia.
O Benfica a época passada foi eliminados nos quartos pelo vencedor da prova em espanha na 2ª eliminatória e esta época acabou o grupo em 3º para passar para a UEFA se calhar porque o artmedia não era do nosso grupo :rolleyes:

Voces ficam felizes porque fizerem mais um jogo na LC eu fico feliz porque nos estamos a fazer mais jogos na UEFA com respectivas receitas dos jogos.

Não ficamos felizes por fazermos mais um jogo. Não queiras comparar o percurso do Porto na champions com o do Benfica,é que não tem nada a ver. O Benfica só passou duas vezes a frase de grupos da champions. Quanto a receitas, 4 jogos na uefa cup devem dar em receitas o equivalente a um jogo da champions. A taça uefa não tem a qualidade de outros tempos, talvez fosse a melhor que a champions. O benfica passa as meias finais e não há um clube historico, o que revela falta de qualidade de competição. Só te digo quando o Benfica conseguir dois titulos europeus na era pós-Bosman, aí sim, vou bater palmas ao glorioso. Até lá gozem as vossas conquistas de 1900 e maricacanjo.


EDIT: Atenção que quero que o Benfica ganhe amanhã
 
Last edited:
Não ficamos felizes por fazermos mais um jogo. Não queiras comparar o percurso do Porto na champions com o do Benfica,é que não tem nada a ver. O Benfica só passou duas vezes a frase de grupos da champions. Quanto a receitas, 4 jogos na uefa cup devem dar em receitas o equivalente a um jogo da champions. A taça uefa não tem a qualidade de outros tempos, talvez fosse a melhor que a champions. O benfica passa as meias finais e não há um clube historico, o que revela falta de qualidade de competição. Só te digo quando o Benfica conseguir dois titulos europeus na era pós-Bosman, aí sim, vou bater palmas ao glorioso. Até lá gozem as vossas conquistas de 1900 e maricacanjo.


EDIT: Atenção que quero que o Benfica ganhe amanhã

Gostei do EDIT:clap: :clap:
 
Quanto a receitas, 4 jogos na uefa cup devem dar em receitas o equivalente a um jogo da champions.

Quanto a receitas o benfica a época passada ao chegar aos 4ºs fez mais que o porto esta epoca porque só foi até aos 8ºs. E a outra epóca o porto ficou em ultimo do grupo e esta época o benfica já fez 4 jogos na uefa. No fim das contas nestas 2 épocas o benfica tem melhores receitas.
 
Não ficamos felizes por fazermos mais um jogo. Não queiras comparar o percurso do Porto na champions com o do Benfica,é que não tem nada a ver. O Benfica só passou duas vezes a frase de grupos da champions. Quanto a receitas, 4 jogos na uefa cup devem dar em receitas o equivalente a um jogo da champions. A taça uefa não tem a qualidade de outros tempos, talvez fosse a melhor que a champions. O benfica passa as meias finais e não há um clube historico, o que revela falta de qualidade de competição. Só te digo quando o Benfica conseguir dois titulos europeus na era pós-Bosman, aí sim, vou bater palmas ao glorioso. Até lá gozem as vossas conquistas de 1900 e maricacanjo.


EDIT: Atenção que quero que o Benfica ganhe amanhã

No ano em que ganharam a UEFA já ninguém vos conseguía ouvir, era a coisa mais importante do mundo, agora de repente já é uma competição que não interessa a ninguém, porque é o Benfica que lá está enquanto o Porto vê os jogos no sofá.

Quanto à competitividade ou não da Taça UEFA, e à falta de clubes históricos, no ano em que o Porto ganhou a Liga dos Campeões jogou as meias-finais com o Corunha e a final com o Mónaco......2 colossos do futebol europeu, posso então concluir que só ganharam devido à falta de competitividade.
 
No ano em que ganharam a UEFA já ninguém vos conseguía ouvir, era a coisa mais importante do mundo, agora de repente já é uma competição que não interessa a ninguém, porque é o Benfica que lá está enquanto o Porto vê os jogos no sofá.

Quanto à competitividade ou não da Taça UEFA, e à falta de clubes históricos, no ano em que o Porto ganhou a Liga dos Campeões jogou as meias-finais com o Corunha e a final com o Mónaco......2 colossos do futebol europeu, posso então concluir que só ganharam devido à falta de competitividade.

Nesse ano o corunha e monaco forma os mais fortes, porque na frase de grupos estiveram lá os colossos todos, senão passaram é porque naquele ano não eram as melhores equipas. O benfica caíu na Taça uefa, logo não tinha a qualidade das 16 equipas dos oitavos ( porto estava lá).
 
Back
Top