mas ja se confirmou a saida do cardozo ??
isso nao andava para ia um sai nao sai.....
mas ja se confirmou a saida do cardozo ??
Tá mais que visto que sai ou achas que ele vai ficar no plantel com a m€rda de treinador k temos!?
Esse sim devia meter-se no car@lho incompetente...a constituição do plantel este ano mais parece o circo que vergonha o que andam a fazer!!!!!!!!!!
Infelizmente...agora vão andar a traz de um ponta de lança em condições uns 10 anos.
Afunda car@lho...JJ tás no bom caminho...és uma vergonha
Ontem no estádio o momento alto foi a bancada a cantar o nome do Cardoso.
Tirando isso mas valia ter ficado em casa.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Chamas a isto uma pré epoca??? Para mim mais parece um circo de contratações de jogadores e queimar muitos e bons que já estavam no Benfica...JJ só sabe gabar-se dos jogadores que fez explodir e o Benfica vendeu e pk não fala dos muitos jogadores que contratou que muitos nem numa distrital tinham lugar!?assim este ano nao vai la
ainda nem o campeonato começou e ja estao fartos dele
teve o momento para sair e assim comesseva-se de novo
pois se sair agora é uma valente f**** pois a pre epoca esta no fim
o cardoso está uma novela
sai nao sai fica nao fica
Chamas a isto uma pré epoca??? Para mim mais parece um circo de contratações de jogadores e queimar muitos e bons que já estavam no Benfica...JJ só sabe gabar-se dos jogadores que fez explodir e o Benfica vendeu e pk não fala dos muitos jogadores que contratou que muitos nem numa distrital tinham lugar!?
Esta época para mim já está perdida desde o m€rdas do orelhas renovou com esse masca pastilha de boca aberta.
Realmente.
Tanta ***** com o Pizzi para depois emprestar, para quê??
É português nunca vai ter uma oportunidade com o JJ, mais valia terem logo deixado vir para o Sporting, mas não...
É só para a lista de +90 jogadores que têm...
Tanta gente que dizia mal do Cardozo, agora já é bom?