Sai um melão para o Dragão! Toma! Benfica Campeão!
Não tens mesmo remédio.
Agora és o maior fan de Hoquei de lá da zona...
Parabéns principalmente ao Benfica, mas também ao Porto e seus adeptos pela reacção no final do jogo, devia ser sempre assim!
Sai um melão para o Dragão! Toma! Benfica Campeão!
Obrigado
os nosso adeptos só entraram 40 minutos depois de começar o jogo, mas tiveram muito tempo para comemorar :rir:
è mesmo ah benfiquista, tavam todos com o melao, agora ganharam 1 taça , ja sao os maiores(ningem vos pára) :rir:
acho q o pintinho vai fechar a modalidade como fez com o basquete kkkkkkkkkkkkk
:shock: lol não têm futsal(acho eu) acabaram com o basket! sem hóquei e andebol...Chegou a ameaçar...
:shock: lol não têm futsal(acho eu) acabaram com o basket! sem hóquei e andebol...
:shock: lol não têm futsal(acho eu) acabaram com o basket! sem hóquei e andebol...
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
És grande pá.
Parabéns ao Benfica, grande vitoria, o nosso desporto favorito é o hóquei, desde sempre lol.
Perdem-se umas mas ganham-se outras
ahahah nem mais grandabraço!
por acaso vi o jogo dos limianos benfica em hoquei de todas as vezes que cá vieram
e quando me é possivel vou ver os limianos
nao porque razao andam ai a dizer que os benfiquistas so agora é que gostam da modalidade
mas pronto
Há semanas atrás quando se disputava o campeonato, não vi nenhum benfiquista fervoroso com a modalidade. Levaram baile e só não foram envergonhados porque o FCP reduziu o ritmo. Hoje já vale? Eu até acho que o SLB não jogou melhor, mas no final o que conta é o resultado e por isso estão de parabéns.
Quanto ao melão, só mesmo em 2005 é que vi um melão idêntico ao deste ano. A colheita de 2013 até já estava a ser festejada antecipadamente, por isso não me venhas falar em melões!
Quanto à violência, sou sempre contra. De qualquer maneira acho engraçado um clube que tem adeptos que incendiam autocarros e deixam um jogador do FCP em coma, venha falar em segurança e falta de civismo.
OH BIMBO DA COSTA
QUE NÃO MAIS TE VI
DEPOIS DA VITÓRIA
PROCUREI POR TI
TENTEI ENCONTRAR-TE
NA TELEVISÃO
MAS NÃO AGUENTASTE
VER O BENFICA CAMPEÃO
ESTA É PARA TI
QUE TANTO DEBOCHAS
FOSTE DE PATINS
SAISTE DE GALOCHAS