Disse tudo, mete no topico dos outros a ver o que dizem! :S só azeiteiros! SLB SEMPRE FDX!
![]()
guardem para o ano....
Lisboa 18-05 - "O Correio da Manhã descobriu num armazém na Pontinha, o autocarro que deverá transportar a equipa e comitiva encarnada, amanhã, caso se sagrem campeões nacionais.
Em contacto via fax, o gabinete de imprensa do Sport Lisboa e Benfica, escusou-se a fazer comentários sobre o assunto."
ai sim.. e o jogador expulso?! mas ok, já esta feito , já acabou, pro ano há mais..
um tiro nos miolos e é pouco! Ainda falavam à uns anos do Vieira, este é bem pior fdx!
Tens muita razao mas olha la a assinatura, isso encadeia os olhos pah!
Tinha de ser expulso, falta por trás num jogador isolado é cartão vermelho, e um toque num jogador que vai a correr desequilibra, mas já que percebes de futebol devias saber, não é só para o nosso lado.
O que é certo é que não era penalti, mas sim fora, á entrada da área.
Não resumam o campeonato a um lance, vocês perderam quando festejaram na Madeira e vieram brincar ao Estoril, claro que o Benfica fez uma grande época, com 1 derrota, em pontuação penso ter sido a melhor época de ambas as equipas, mas é como o próprio JJ diz, nem sempre os melhores ganham, isto é futebol e a bola é redonda, tudo pode acontecer.
sim tens razão, a nossa equipa perdeu por culpa própria.. mas esses lances duvidosos...
talvez ganhemos a taça, o q sabe a pouco,mas é melhor q nada
mas o que tem a assinatura? ainda n percebi
caga nisso amigo, não podemos fazer nada..com isto tudo, prefiro ganhar uma taça de portugal limpinha, do que um campeonato tao sujinho sujinho sujinho!
Não pode ser tão grande moço.
caga nisso amigo, não podemos fazer nada..
alias, podiamos mas perdemos a oportunidade..
Tens muita razao mas olha la a assinatura, isso encadeia os olhos pah!
a tua tbm encandeava
Vocês stressam bué com futebol, olha o meu SCP por exemplo, custa-me ver assim mas não é por isso que ando triste ou chateado! Chateado ando quando não tiver € pa por gota ou para comer, isso sim agora esses gajos ganham milhares e voces andam ai todos parece que tem o período! Eles ganhem ou não ganham o mesmo, já eu se não produzir vou com o crlh, isto do futebol não é tudo e eu á muito tempo que deixei de ligar a isso, vejo so jogos mas ficar doente ou chateado com antes nem pensar!