SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O Futebol Português é que vive de polémicas, como esse video da CmTv e pelo que aconteceu no ano passado não cabe na cabeça de ninguém nomear o Proença, porque um erro a favor do Benfica vêm os Portistas dizer que foi para se redimir do passado e um erro a favor do Porto vêm os Benfiquistas dizer que já se previa isso.

Até pode nem haver casos, queremos é ver bom futebol, que os jogadores façam por não haver casos e que no fim ninguém chore por causa da arbitragem.
 
Engraçado ser ilegal divlugar escutas e essa merd@ de tv passa o dia a fazê-lo tranquilamente.

é ilegal passar escutas? desde quando? se elas já estão cá fora podem passar o que bem entenderem! agora quem violou os processos e colocou as coisas cá fora é que deveria pagar as consequências.. agora depois de estar cá fora já não podem passar? Podem e devem! Acho que ninguém gosta de ser enganado! se os meus governantes andam a fazer trapaças quero ter as provas!
 
É ilegal sim. O que eles fazem é divulgar e divulgar escutas com 10 anos porque não têm mais nada além de meia dúzia de escutas em que muitas não têm sequer nada relevante.
Mas o que importa é manter os benfiquistas calmos e desculpar anos consecutivos de insucesso.
 
É ilegal sim. O que eles fazem é divulgar e divulgar escutas com 10 anos porque não têm mais nada além de meia dúzia de escutas em que muitas não têm sequer nada relevante.
Mas o que importa é manter os benfiquistas calmos e desculpar anos consecutivos de insucesso.

lol é isso, é isso.. só falta dizer que era o luis franco bastos a imitar a voz do pdc :p
 
Eu acho que os Benfiquistas se esquecem que o mesmo Proença, no mesmo jogo, não assinalou uma mão dentro da vossa grande área feita pelo Cardoso!

Uma mão???

Tenho impressão que foram as duas, mas ninguem vê nada, e a falta que dá origem ao segundo golo do Benfica? Ridiculosamente absurdo... São sempre tão roubados, coitados.

Se fosse arbitro X, ai vamos perder, se fosse Y, ai que escolha ridicula.

Se querem fazer-se de vitimas ao menos arranjem motivos para isso, enfim...
 
capela éra o melhor que podiamos ter XD

amnha vou a media mark trocar a minha TV porque nao anda a dar os mesmo jogos que outros vêm :rir:
 
Mekié???! Sinto tanta indignaçção como o sporting sente se nomearem novamente o capela para um clássico..

Vocês não precisam de chorar porque já passaram a mão no pelo do Pedrocas... :)

Claro que sim até se compara o que passou com scp e tudo em houve uma equipa extremamente beneficiada e outra apenas prejudicada. Vocês os erros do proença a favor são invísiveis.
 
Claro que sim até se compara o que passou com scp e tudo em houve uma equipa extremamente beneficiada e outra apenas prejudicada. Vocês os erros do proença a favor são invísiveis.

hmmm estás-me a dizer que no jogo com o SPORTING o mérito vai para a equipa de arbitragem que só prejudicou o sporting e beneficiou o SLB? Menos... Sê mais abrangente nas tuas respostas... Académica-Benfica? Lembras-te? o que se passou? O benfica foi prejudicado ou favorecido pelo arbitro que vai estar no Derby?

Até te deixo aqui uma coisa que vi "por aí..."

2012/2013
Nacional 2-2 Benfica
2011/2012
SC Braga 1-1 Benfica
Benfica 2-3 FC Porto
2010/2011
Nacional 2-1 Benfica
FC Porto 5-0 Benfica
P. Ferreira 1-2 Benfica

Nos últimos 6 jogos apitados pelo Proença, o benfica só ganhou 1. Curioso!

2012/2013
V. Setúbal 0-3 FC Porto
FC Porto 3-1 SC Braga
2011/2012
FC Porto 2-1 V. Guimarães
Sporting 0-0 FC Porto
Benfica 2-3 FC Porto
FC Porto 2-0 Sporting
2010/2011
FC Porto 3-2 SC Braga
FC Porto 5-0 Benfica

em 7 jogos ganhou 6 e empatou 1. Curioso!

Imagina se ele não fosse benfiquista!!!!!!!!!!

- - - - - - - - - -

Continuando com números do Benfica:

2012/2013
28J - 23V(82%) - 5E(18%) - 0D
2011/2012
30J - 21V(70%) - 6E(20%) - 3D(10%)
2010/2011
30J - 20V(67%) - 3E(10%) - 7D/23%)

Totais
88J - 64V(73%) - 14E(16%) - 10D(11%)

Jogos apitados pelo proença:
6J - 1V(17%) - 2E(33%) - 3D(50%)


Acho que é tudo!
 
hmmm estás-me a dizer que no jogo com o SPORTING o mérito vai para a equipa de arbitragem que só prejudicou o sporting e beneficiou o SLB? Menos... Sê mais abrangente nas tuas respostas... Académica-Benfica? Lembras-te? o que se passou? O benfica foi prejudicado ou favorecido pelo arbitro que vai estar no Derby?

Até te deixo aqui uma coisa que vi "por aí..."

2012/2013
Nacional 2-2 Benfica
2011/2012
SC Braga 1-1 Benfica
Benfica 2-3 FC Porto
2010/2011
Nacional 2-1 Benfica
FC Porto 5-0 Benfica
P. Ferreira 1-2 Benfica

Nos últimos 6 jogos apitados pelo Proença, o benfica só ganhou 1. Curioso!

Eu axo que neste jogo foi o pedro proença que meteu o david luiz a defesa esquerdo.....
 
Oh Ricardo apresentas-me uma lista onde vocês perderam com o Proença? Só o facto de estar aí o dos 5-0 dá-me logo vontade de rir.
Amigo contra o SCP aos 8 minutos já tinham sido perdoados 2 penaltis. Depois ainda houve outro antes de vocês marcarem qualquer golo. Achas que o jogo era o mesmo? E a quantidade de faltas que ele não marcou a favor do scp? Ah e tal critério largo lool. Contra o Estoril também ninguém pia e só ficou um penalti por marcar e aquele fora de jogo que dava golo certo do estoril, para não falar das dúvidas com que fiquei no lance em que o Artur quase entra com a bola dentro da baliza (se é que não entrou porque imagens decentes tá quieto).
Vocês gostam tanto de vídeos eu nem queria tar aqui a postar isto porque vocês nem vêm mas ja que é assim cá vai:

[video=youtube;qRQ4UQCWbkk]http://www.youtube.com/watch?v=qRQ4UQCWbkk[/video]
[video=youtube;bbqP2chayu4]http://www.youtube.com/watch?v=bbqP2chayu4[/video]

Isto é tudo esta época. Um campeonato não se ganha num jogo.
 
da outravez foi o campeonato do tunel

este ano é da capela

mas quando foi anos e anos de frutas cafés e pu*as

ninguem viu ??? eu VI anos e anos até metia nojo ir ver jogos do benfica porto

éra roubar a cara podre
 
Baseado, queres entrar por aí? optimo!!!
28º Jornada 1º penalti assinalado contra o FCP, curiosamente num jogo onde já estavam em vantagem no marcador! mas pronto, lá está vocês só vêm o que vos convém... ainda não vos vi a cmentar o resto dos jogos... só o que dá jeito...

Mas se queres que te diga, o toque que o Artur deu no jogador do estoril, aceito que ele tivesse marcado penalti, como também aceito que não porque não há repetições quando estão em campo não foi claro pode passar... como já passar "N" do Benfica...
Relativamente ao lance do Artur com a bola dentro da baliza, também fiquei com duvidas disso, mas também não "vos" vejo indignados com isso como foi com a vitoria contra a SCP, porque será?

Queres que te diga? Dava-vos jeito que o SLB tivesse perdido ou empatado com o SCP, pois "teoricamente" era equipa que vocês achavam que o podia fazer, daí ter havido tanto alarido nesse jogo... Como com o Estoril foi um empate e também vos "serve" já não há a converseta do costume... Porque aposto, se o benfica tem ganho o jogo do Estoril, o que não ia faltar era a choradeira!

Mas foca-te no árbitro do clássico e sábado cá estaremos para tirar as dúvidas... Só espero que seja um jogo limpo e que ganhe a eqiuipa que melhor enfrentar o jogo.. Porque isto das arbitragens tem muito que se lhe diga, o FCP é o clube que menos se pode queixar e se tirares as "palas" vais ver que tenho razão, foram anos a serem beneficiados, tal como foi o ano passado e este ano já tiveram uma mãozinha extra...
 
da outravez foi o campeonato do tunel

este ano é da capela

mas quando foi anos e anos de frutas cafés e pu*as

ninguem viu ??? eu VI anos e anos até metia nojo ir ver jogos do benfica porto

éra roubar a cara podre

Isso não interessa sabes porquê? Porque como as conquistas ficam em casa é sempre lucro.

Basta ver quantos guarda-redes, teve o FCP esta época....
 
Back
Top