SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Olha outro.....

Se vocês do Glorioso percebiam do que falo.

Mas como não são basta resumirem-se aquilo que vos espera.......

Falam que somos levados ao colo???
Quem ganhou o jogo do ano passado por 3-2 com um golo fora de jogo?

o juíz de linha era o mesmo de ontem. e ele não viu os penaltys, será que tava arrependido do que fez a época passada???

looool


Secalhar arrependeu-se ...
mas tb deixa pa lá....ja ganhas-te alguma coisa este ano???parece-me que nao...entao nao cantem muito de galo.


Tb voces tb so sao adeptos de sofá e nem socios sao ,nem contribuiem para o vosso clubzeco.

Aqui so vou dando valor ao Elito e mais um ou outro que acompanham o clube ,de resto adeptos so para virem discutir para os foruns ,para mim nem contam...
 
Secalhar arrependeu-se ...
mas tb deixa pa lá....ja ganhas-te alguma coisa este ano???parece-me que nao...entao nao cantem muito de galo.


Tb voces tb so sao adeptos de sofá e nem socios sao ,nem contribuiem para o vosso clubzeco.

Aqui so vou dando valor ao Elito e mais um ou outro que acompanham o clube ,de resto adeptos so para virem discutir para os foruns ,para mim nem contam...
Socio? Não admito que brinquem com o meu dinheiro, quando for socio de um clube que tenha um treinador a ganhar 4milhões ao ano, estou tolo!
 
Ora.. momentos para mais tarde recordar:

gaitas3qs1m.gif


Este tem de vir para aqui, reparem na cara do Enzo LOOOL

gaitan4b8qvi.gif
 
Secalhar arrependeu-se ...
mas tb deixa pa lá....ja ganhas-te alguma coisa este ano???parece-me que nao...entao nao cantem muito de galo.


Tb voces tb so sao adeptos de sofá e nem socios sao ,nem contribuiem para o vosso clubzeco.

Aqui so vou dando valor ao Elito e mais um ou outro que acompanham o clube ,de resto adeptos so para virem discutir para os foruns ,para mim nem contam...

penso que nao estives.te bem agora, eu se gostar de avioes tenho de pertencer a alguma companhia aerea ou ter um 747 no quintal?
 
ha quem seja socio pois compensa pelos descontos do combustível

agora o futebol ja anda com milhões de euros nao precisam dos meus €€ :D
 
Não sou socio porque não posso, não posso ir ver os jogos todos á luz.
Se vivesse em LX ia a muitos e era socio, não haja duvida disso.

Grande assinatura :D
 
Secalhar arrependeu-se ...
mas tb deixa pa lá....ja ganhas-te alguma coisa este ano???parece-me que nao...entao nao cantem muito de galo.


Tb voces tb so sao adeptos de sofá e nem socios sao ,nem contribuiem para o vosso clubzeco.

Aqui so vou dando valor ao Elito e mais um ou outro que acompanham o clube ,de resto adeptos so para virem discutir para os foruns ,para mim nem contam...

Obrigado pela parte que me toca amigo Portista!

Daqui a um mês estou aí em cima no Dragão. Pena que devo ir na comitiva e não dê para sair senão íamos beber uns canecos!
Ir ao Dragão vai ser para duros!!!
 
O campeonato é uma prova de regularidade certo? Quem é que tem jogado futebol a maior parte da época? O SCP, o FCP?Acho que já estamos a tentar retirar o mérito a quem o tem, o campeontao não são só os derbys, nem é ter a bola nos pés 80% do tempo, o SLB se for campeão este ano ano será com toda a justiça, mas tá visto que se num ano foi por causa dos tuneis, este ano é por causa do Capela, nunca temos mérito. eheh

P.S. - Aceito a indignação do Sporting em 3 penaltis, mas não justifica tudo.
 
Back
Top