SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

nao consigo exprimir nada de jeito com essa noticia. so espero que a ser verdade, ele nao arme a put@ antes de se mudar pra la!
 
nao sei porque.. mas cheirame que esse acordo esta feito sim!!!

sendo ou nao verdade... eu acho que o homem desde que esta no benfica nao fez pior do que nenhum que la esteve.. e a conversa que teve o melhor plantel ja nao pega porque o quique teve melhor plantel e foi o que se viu.. camacho mesma coisa.. fernando santos apesar da qualidade do futebol, nao ganhava os jogos e o benfica precisava de vitorias a todo o custo...

portanto se ate neste momento nao tem o contrato renovado.. e um pessimo acto de gestao do presidente, porque neste momento nao tou a ver substituto a altura pelo menos em portugal!! alem do mais nao ha dinheiro para doidices... e saindo para o porto, cunhecendo o benfica como cunhece o porto sairia muito reforcado.. ate porque o jesus e o treinador que sentou mais tempo no nosso banco desde ha muitos anos..
 
Também sou a favor da renovação do JJ, tem os seus momentos de paragem cerebral mas acredito que ainda vai dar muitas alegrias com a continuidade do seu sistema.
 
Não sei porquê tanta euforia...matematicamente o fcp ainda pode ganhar o campeonato,4 pontos de avanço não é quase nada.
 
Matematicamente e não só, até acho que ainda vem por aí muita artimanha, mas se isso é para mim não sei onde viste a euforia, simplesmente achei engraçada a foto!
 
Matematicamente e não só, até acho que ainda vem por aí muita artimanha, mas se isso é para mim não sei onde viste a euforia, simplesmente achei engraçada a foto!

Não foi para ti directamente...mas em geral..pk muitos pensam que o campeonato está ganho,ainda temos que ir a madeira onde o fcp deixou 2 pontos,a Olhão que é sempre difícil e ao dragão.
 
Não foi para ti directamente...mas em geral..pk muitos pensam que o campeonato está ganho,ainda temos que ir a madeira onde o fcp deixou 2 pontos,a Olhão que é sempre difícil e ao dragão.

todos os anos é a mesma coisa, seja para um lado, seja para o outro.. faz parte da animação, provocações, etc.. é levar isso como brincadeira e não como algo sério..
 
Isso é o menos, eles tem sempre que jogar com todos seja no inicio ou no fim, o que mais preocupa não é os adversários infelizmente!
 
Não foi para ti directamente...mas em geral..pk muitos pensam que o campeonato está ganho,ainda temos que ir a madeira onde o fcp deixou 2 pontos,a Olhão que é sempre difícil e ao dragão.

Como disse mais atrás... faltam ganhar 6 jogos, e ainda faltam disputar 7, por isso vamos lá ver!
Bilhete contra o Newcastle já cá mora!
 
Também acho que a malta se está a esticar, o ano passado tivémos mais pontos de vantagem, o Porto não tava a jogar uma beata e iamos recebê-los na nossa casa, este ano só temos 4 pontos de avanço e ainda vamos ao Dragão e já vejo a malta cheia de peitaça.
 
Também acho que a malta se está a esticar, o ano passado tivémos mais pontos de vantagem, o Porto não tava a jogar uma beata e iamos recebê-los na nossa casa, este ano só temos 4 pontos de avanço e ainda vamos ao Dragão e já vejo a malta cheia de peitaça.
E temos de ir aos Barreiros
e tambem temos de receber o Sporting!
 
Back
Top