É simples... temos que ganhar 6 jogos para sermos campeões!
Mesmo, parar de fazer contas e trabalhar simplesmente para as vitórias, e não para campeonato nas contas..
Matematicamente e não só, até acho que ainda vem por aí muita artimanha, mas se isso é para mim não sei onde viste a euforia, simplesmente achei engraçada a foto!
Não foi para ti directamente...mas em geral..pk muitos pensam que o campeonato está ganho,ainda temos que ir a madeira onde o fcp deixou 2 pontos,a Olhão que é sempre difícil e ao dragão.
Não esquecer o Sporting, que é sempre um resultado incerto.Não foi para ti directamente...mas em geral..pk muitos pensam que o campeonato está ganho,ainda temos que ir a madeira onde o fcp deixou 2 pontos,a Olhão que é sempre difícil e ao dragão.
Não foi para ti directamente...mas em geral..pk muitos pensam que o campeonato está ganho,ainda temos que ir a madeira onde o fcp deixou 2 pontos,a Olhão que é sempre difícil e ao dragão.
E temos de ir aos BarreirosTambém acho que a malta se está a esticar, o ano passado tivémos mais pontos de vantagem, o Porto não tava a jogar uma beata e iamos recebê-los na nossa casa, este ano só temos 4 pontos de avanço e ainda vamos ao Dragão e já vejo a malta cheia de peitaça.