SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Nunca disse que era bom.. nao sei a quem queres atirar areia para os olhos LOL.

Simplesmente dizia que a culpa nao era sempre dele.. como para aqui plantavas sempre.. nem de o jesus tirar o Andre Gomes.. que essa é a nova!!
Paz e Bom ano com muitos golos.. de preferencia de um bom ponta de lanca.
Não disseste? Não tenho tempo para andar à procura de posts!
Uma coisa é não te lembrares outra é não dizeres!
 
Basta fazeres um search.. Emerson.. Ratiinho.. por exemplo e verás que estas engando.. ou entao sabes bem e preferes mentir lol
 
nao deves cunhecer o capdevilla... esse nao joga mesmo nada nada..looolololol

o emerson nao ataca bem mas ao menos defende, ganha as bolas de cabeca e da seguranca a ala esquerda..


o matic perdooem me a discordancia.. mas nao joga nem jogou nada.. pelo menos por enquanto!! nao sei se repararam mas ontem o aimar teve de defender muito.. porque senao axu que estariamos tramados
Ta aí, satisfeito?
 
isso é dizer que é bom idiota???
Vai dar musica ao car@lho, pensas que eu sou da Lourinhã?????? Quando tu nasceste já comia pão com codia!!!!!!
Se ele ataca-se bem e fizesse aquilo que tu supostamente vias a fazer, não era bom, era perfeito, já tinhamos um novo Coentrão
Devias é ir ao Psiquiatra, tens alucinações, o Emerson a dar segurança na ala esquerda? :rir:
 
Last edited:
Vai chamar mentiroso a quem te fez as orelhas!!!!!!!!!
Faz la tu o search ja que tens muito tempo, e prova o contrario!

isso é dizer que é bom idiota???

Vai dar musica ao car@lho, pensas que eu sou da Lourinhã?????? Quando tu nasceste já comia pão com codia!!!!!!
Se ele ataca-se bem e fizesse aquilo que tu supostamente vias a fazer, não era bom, era perfeito, já tinhamos um novo Coentrão
Devias é ir ao Psiquiatra, tens alucinações, o Emerson a dar segurança na ala esquerda? :rir:

Espero que fique por aqui...
 
Calma amigos!

Mas tenho que concordar que dizer que era bom não disses-te ,mas que deste um elogio deste amigo.
Pelo menos quizes-te dar a entender que era melhor que o capdevilla.

Isto a ver por fora ponto de vista neutro.
A Lingua Portuguesa dá para tirar diferentes ilações, então se for de algo escrito ainda mais variadas podem ser, mas que não queira fazer-me passar por atrasadinho ou atirar areia para os olhos
Ele pensa que eu ando aqui, por ver andar os outros ;)
 
Last edited:
JOEFILE.. como ficou provado pelo meu comentario nao disse que era bom!

Segundo interpretasse e bem que disse que defendia melhor que o capdevilla.. que na altura nem jogava sequer...

Essa personagem quer tapar os olhos e virar a conversa.. para outro tema!!! CARDOZO nao presta!!! isso sao palavras alheias.. e com provas concretas.. nao com falacias.. que se provou ser mentira!!

Eu nunca disse que o EMERSON é BOM!!! Se disse.. quero ver as provas.. se nao for provado.. alguem anda a mentir........
Se alguem mente.. é mentiroso.. !! Quem me fez as orelhas nao mentiu aqui que eu saiba nao teem conta no forum..
 
JOEFILE.. como ficou provado pelo meu comentario nao disse que era bom!

Segundo interpretasse e bem que disse que defendia melhor que o capdevilla.. que na altura nem jogava sequer...

Essa personagem quer tapar os olhos e virar a conversa.. para outro tema!!! CARDOZO nao presta!!! isso sao palavras alheias.. e com provas concretas.. nao com falacias.. que se provou ser mentira!!

Eu nunca disse que o EMERSON é BOM!!! Se disse.. quero ver as provas.. se nao for provado.. alguem anda a mentir........
Se alguem mente.. é mentiroso.. !! Quem me fez as orelhas nao mentiu aqui que eu saiba nao teem conta no forum..
Ja te disse que quando nasceste eu ja comia pão com codia meu menino!!!!!!! Podes andar e andar, interpretar o post da maneira que quiseres, mas tu a mim não me tomas por lorpa, tens que comer muita sopa.
Se quisesse ja te tinha acaçado na curva, mas não tenho tempo para andar a ler post a post, pois acredita que ja te tinha tapado a boca
E escusas de mandar alguma mensagem, que é logo para te mandar abaixo de Braga

PS: Acho é que ja me estas apelidar de muita coisa (personagem, idiota), não descas mais o nivel, que eu a ti não te apelidei de nada
 
Last edited:
Fdx ké isto?
Estão é mal habituados se o Benfica não estivesse neste momento a ganhar os jogos todos e a jogar bem, não andavam com estas conversas de ***** que não interessam a ninguém.

Falem mas é do ke interessa.

Bruno Cesar e Nolito fora, já chega!
O Panças numca convenceu realmente e o Nolito, muita parra pouca uva, não passa do parece que...

André Gomes é um senhor e o Lima... porra para o homem pá
 
Falem mas é do ke interessa.

Bruno Cesar e Nolito fora, já chega!
O Panças numca convenceu realmente e o Nolito, muita parra pouca uva, não passa do parece que...

André Gomes é um senhor e o Lima... porra para o homem pá
Esses não fizeram nada, e o Ola John? Parece que anda ali por favor, pede a uma perna para arrastar a outra!
André Gome é craque, ja tenho dito!
 
Ja te disse que quando nasceste eu ja comia pão com codia meu menino!!!!!!! Podes andar e andar, interpretar o post da maneira que quiseres, mas tu a mim não me tomas por lorpa, tens que comer muita sopa.
Se quisesse ja te tinha acaçado na curva, mas não tenho tempo para andar a ler post a post, pois acredita que ja te tinha tapado a boca
E escusas de mandar alguma mensagem, que é logo para te mandar abaixo de Braga

PS: Acho é que ja me estas apelidar de muita coisa (personagem, idiota), não descas mais o nivel, que eu a ti não te apelidei de nada

Nao sei por quem te tomas.. mas nao me cunheces de lado nenhum por isso nao penses que comes mais menos antes ou depois o pao do que quem quer que seja aqui..

Se quiseres posso te apelidar de mais coisas... se continuares com essa atitude de que so a tua opiniao é valida!! Eu nao mandei-te mensagem nenhuma nem tenciona mandar..
 
Back
Top