O Matic nao duvido da qualidade dele mas como trinco ainda tem de comer muita sopa para chegar ao nivel do Fernando ou Javi GarciaAtenção que nós agora também apanhámos finalmente equipas mais fracas, nos jogos mais complicados a falta de um Aimar, um Javi ou um Gaitan seriam sempre muito mais notórias.
Mas sim é verdade que a equipa não demonstra quebra, até o Matic entrou bem e ainda marcou um golinho.
O Rodrigo vai ser um jogador fenomenal e o Cardozo é aquele matador, goste-se ou não!
Dos poucos jogos que o vi jogar nao notei nenhuma precisao no passe que voces falam. . .Foda-se o matic tem uma qualidade de passe acima de qualquer um desses dois, não tem é rotinas como nehum deles e isso é fundamental e secalhar nunca vai ser uma pedra fundamental como eles porque ñ joga o necessário para tal, é uma excelente alternativa ao Javi pelo menos tem dado cartas, e não é pelo golo que para mim é o que menos importa.
Em relação ao Enzo é uma vergonha, e não é só ele mas todos os "profissionais" que façam isso, além de ñ contrubuirem(estando aleijados) para o clube, são pagos igualmente( noutra profissão, informem-se quando é o subsidio de doença) e esquecem-se que o clube pagou balurdios por eles.
Deviam receber o ordenado minimo durante uns tempos, trabalharem 8 a 10 horas por dia para verem o que é bom.
[[]]
Dos poucos jogos que o vi jogar nao notei nenhuma precisao no passe que voces falam. . .
Ele talvez tenha essa precisão no passe porque ele é um 8 e não um 6, e ele para recuperar bolas e destruir contra - golpes que é o principsl trabalho do trinco ainda tem de aprender alguma materia!
O Enzo Perez que se fod@ eu quero é um DE como manda a lei!
o que é certo, é que vamos ter um campeonato renhido ate ao fim a meu ver! so espero que nao seja a arbritagem a decidir o campeao.
Se receberem o email "sem titulo" é favor de reencaminhar para alvalade!!!