SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Jogo de m€rda do Benfica :mad: e para não variar o JJ novamente teve k inventar :mad:
O Sr paixão uma lastima...enfim já se previa k poderia ser assim :s
Afinal sempre ouve truques k tanto o JJ falou,só em Portugal.

Basta ver que na segunda parte quando o SLB já perdia, nunca mais houve problema com as luzes !!
 
nao especulem... na segunda parte nao houve apagoes porque os responsaveis do braga ligaram um gerador porque o quadro estava com picos de energia nao aguentava mais de 5 minutos...

quanto ao arbitro acho que nao deu vermelho a um jogador que ja nao me lembro por cotovelada no gaitan... e outro vermelho ao alan na falta sobre o javi garcia de resto axo que foi mais ou menos bem ajuizado..

a equipa e que nao tem correspondido ao que pode fazer.. tem jogado muito pouco..faz lembrar o comeco do campeonato se ganhar e a rasca e tudo muito forcado.. o jorge jesus nao percebo porque faz demasiadas alteracoes.. e nao coloca o nolito a jogar mais tempo :s enfim!!
 
Não percebi puto deste jogo, a 2ª parte foi uma ***** por culpa do JJ, Aimar muito atrás Witsel fora do sitio, tirou o Gaitan....
Fdx.
 
O Gaitan saiu indisposto, foi uma substituição forçada. O Aimar sim esteve uns furos abaixo, jogou muito pouco e ainda se fartou de fazer faltas. Acho que o Emerson tá a revelar-se demasiado fraco para uma equipa como o Benfica que ambiciona ganhar titulos.

Quanto ao jogo em si, acho que não podemos fazer uma avaliação justa, aquelas quebras de luz mataram qualquer possibilidade de fazer futebol, ainda por cima o Benfica que tem feito nas 1ªs partes os seus melhores períodos ficou logo arrumada, acho mesmo que o empate foi um mal menor apesar de considerar que temos de longe mais equipa que o Braga.

Os parabéns ao Rodrigo, dá logo outra vida àquele ataque que com o cardozo nem mexia, tirando o golo que dá sempre destaque, repararam naquele domínio a terminar o jogo e que falhou por pouco o alvo? Quem joga ou já jogou futebol 11 sabe que dominar assim uma bola daquelas não é para todos, vamos ter jogador!
 
Isso do Gaitan não sabia, O aimar faz sempre muitas faltas quando joga muito atrás, não tem pernas e tem que correr muito, o JJ sabe bem disso, quando mudou o Witsel de posição baralhou tudo.

O Rodrigo é titular o rapaz joga e tem uma garra fantastica
 
O Gaitan saiu indisposto, foi uma substituição forçada. O Aimar sim esteve uns furos abaixo, jogou muito pouco e ainda se fartou de fazer faltas. Acho que o Emerson tá a revelar-se demasiado fraco para uma equipa como o Benfica que ambiciona ganhar titulos.

Quanto ao jogo em si, acho que não podemos fazer uma avaliação justa, aquelas quebras de luz mataram qualquer possibilidade de fazer futebol, ainda por cima o Benfica que tem feito nas 1ªs partes os seus melhores períodos ficou logo arrumada, acho mesmo que o empate foi um mal menor apesar de considerar que temos de longe mais equipa que o Braga.

Os parabéns ao Rodrigo, dá logo outra vida àquele ataque que com o cardozo nem mexia, tirando o golo que dá sempre destaque, repararam naquele domínio a terminar o jogo e que falhou por pouco o alvo? Quem joga ou já jogou futebol 11 sabe que dominar assim uma bola daquelas não é para todos, vamos ter jogador!
Concordo com tudo que disseste, mas isso do Gaitan sair indisposto nao sera desculpa, é que o JJ ficou fulo com a perda que ele teve e o Alan rematou a baliza...e se queria manter o caudal ofensivo trocava o Gaitan por o Nolito ou bruno cesar!
Eu ja tou a ficar farto do JJ, nao é treinador para o benfica, o jogo estava uma trapalhada autentica, o Witsel a extremo o Ruben Amorim que é medio centro a extremo, o Aimar a medio centro (isto é um crime, para um jogador como o Aimar)
O Emerson é fraquissimo...o Nolito tem jogar de inicio, na minha opiniao temos o melhor plantel de sempre em termos ofensivos melhor do que quando fomos campeoes
O JJ foi la para o impate e cheio de medo, por favor...
Coisa tao faceis de descodificar e o gajo nao atinge...
Ele é teimoso nao aprende com os erros nao da o braço a torcer, olhem o Domingos, ganhou 3-1 mas admitiu que nao foi um bom jogo
 
O Benfica tem sido cauteloso até demais, contra o Porto e contra o Manchester e até mesmo no ultimo jogo com o Basileia parece que tiveram medo de cair para cima do adversário, mas a verdade é que o Benfica já fez as deslocações mais dificeis e conseguiu manter-se no topo da classificação, vejam o Sporting por exemplo, tá colado mas só jogou ainda com as equipas do fundo da tabela, quando apanhou equipas acima do 8º lugar ou perdeu ou empatou.

Temos que acreditar que o Jorge Jesus está apenas a tentar gerir o plantel de forma a termos equipa durante a época toda.

Pessoalmente gostava daquele futebol sempre à procura de mais um golo, mas é um facto que não fazíamos meia época e depois na recta final arriscávamos a perder tudo.
 
concordo com td que disses-te fastcitro...so acrescento uma coisa...penaltu por marcar sobre luisao na sequencia de um canto...vejam as repetiçoes.
 
Não vamos entrar por aí, umas vezes somos beneficiados outras somos prejudicados, é essa a magia do futebol, esperemos que no final sejamos mais felizes e dar ainda mais valor.
 
Back
Top