SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

exactamente.. por isso devia ter metido o ruben amorim

agora o matic é que nao.. desde a pre epoca que nao me convence.. o homem nao e carne nao e peixe.. nao se percebe mt bem que posicao gosta de jogar!!
faz passes perigosos, perde bolas estupidas.. ronda terrenos que nem sao os dele.. se o adversario fosse outro iam ver mais debilidades neste cronho!!
 
na minha opiniao penalty.. foi a do corte do cabeceamente do luisao que o outro corta com a mao e os comentadores fingem que nao veem...

estes comentadores da tvi sao uma lastima.... quanto ao penalty contra o benfica na minha opiniao nao existe porque o luisao poe a perna e depois tira a perna.. o contacto houve mas foi mais provocado pelo jogador do pacos do que pelo jogador do benfica..


o MATIC é a maior nodoa que o benfica la tem... o airton mete-lhe no bolso.. axu que este jogo tenha servido pro jesus ver que ele nao pode jogar sozinho naquele meio campo.. o ruben amorim faz o lugar bem melhor que ele..
o jogo do benfica nao nada por ai alem.. quando nao tinhamos a bola o pacos entrava no nosso meio campo a vontade... se fosse o witsel e javi nao seria bem assim!!!!

Em relação aos penaltys acontecerem na área contrária logo não deu para ver concretamente o que se passava mas na minha opinião não há penalty!

Sobre o matic,que vi no estádio o jogo não fiquei com essa ideia porque batalhou e recuperou bolas, tá bem que fez alguns mais passes e segura mais a bola que o javi,ele tambem é mais médio centro para construir e o javi é medio defensivo/trinco e serve para "destruir" jogo!Tambem não desgosto do airton mas é deixa-lo crescer!
mais uma vez,palmas para o rei artur!fez uma grande defesa evitando o 2-2,numa altura do jogo mt complicada!
 
Em relação aos penaltys acontecerem na área contrária logo não deu para ver concretamente o que se passava mas na minha opinião não há penalty!

Sobre o matic,que vi no estádio o jogo não fiquei com essa ideia porque batalhou e recuperou bolas, tá bem que fez alguns mais passes e segura mais a bola que o javi,ele tambem é mais médio centro para construir e o javi é medio defensivo/trinco e serve para "destruir" jogo!Tambem não desgosto do airton mas é deixa-lo crescer!
mais uma vez,palmas para o rei artur!fez uma grande defesa evitando o 2-2,numa altura do jogo mt complicada!

Concordo. em relação ao Matic é deixar ele jogar e para mim tem uma qualidade de passe bastante superior á do Javi e Airton, mas ñ me parece mto rotinado a jogar a "trinco".

[[]]
 
So falam do Matic, e o Emerson???

Para mim o Emerson é uma bosta, quando apanhar um extremo rapido ele anda logo as aranhas...

Podia ao menos convocar o Capdevilla que para mim é bastante superior ao Emerson
 
nao deves cunhecer o capdevilla... esse nao joga mesmo nada nada..looolololol

o emerson nao ataca bem mas ao menos defende, ganha as bolas de cabeca e da seguranca a ala esquerda..


o matic perdooem me a discordancia.. mas nao joga nem jogou nada.. pelo menos por enquanto!! nao sei se repararam mas ontem o aimar teve de defender muito.. porque senao axu que estariamos tramados
 
o emerson penso que JJ ainda o va trabalhar mediante a capacidade fisica do emerson, n é nenhum CONCENTRÃO lol, ms cm ja referiram (e eu ja tv a opiniao q o gajo n valia nd lol), n ataca tao bem, ms defende seguro.
 
O Emerson no ultimo jogo esteve fraco, mas nos outros portou-se muito bem. Tou a gostar bem mais do JJ esta epoca.
 
dizes isso porque??

por causa do jogo que ele fez contra estes coxos.. ou por cunhecimento de causa??

eu digo isto porque cunhecendo ele neste momento com a idade que tem ta ca a ganhar trocos, tal como o angulo, carlos paredes, rochemback... simplesmente ta velho e nao tem qualidade...
melhor que o jesus nao sabemos, que treina ambos todos os dias...

o emerson nao e nenhuma pistola, por isso se o capdevilla fosse melhor com certeza o jesus o metia a titular.. mas o o emerson e uma fisga o capdevilla um sopra baloes
 
Back
Top