SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Claro por falar (no caso escrever) em Português em toda a sua plenitude sou do Porto. Tu nem usaste linguagem imprópia nem nada.

Caíu-me mal o teu comentário pois dirige-se a todos os portistas aqui do fórum e sendo eu um deles tenho a certeza que nunca me viste a ofender alguém em qualquer umn dos tópicos da bola.
Além do mais não ando constantemente a atacar o teu clube como vocês tanto gostam de fazer. Não te comparei aos meus amigos até porque se eles me vierem com a história da fruta eu nunca é de forma séria ou agressiva como tu fizeste acima e será certamente só para me picar no gozo.

Quando me referi aos portistas, queria referir-me a posts deste tipo:
Este topico é uma vergonha para o forum !!:mad:

Achas que isto contribui para alguma coisa ? penso que não. Eu não falei de forma agressiva nem fui ao vosso tópico falar isto ou aquilo, agora comentários como o de cima são desnecessários não achas ?

Qdo falo da fruta e de tudo o mais, não estou a gozar, todos sabemos que é um assunto sério e muito delicado para os portistas, depois dá reacções como a tua.

Caga lá nisso, amigos á mesma ;)

E o benfica já ganha :)
 
Sou sportinguista mas a pensar em Portugal espero que passem e se for preciso que ganhem a liga Europa, o que me interessa é o ranking de Portugal, no campeonato espero que percam mas isso é outra questão!:p
 
Grande jogo do meu benfica, o jara promete muito, mta raça e determinação e também tecnica muito apurada. Só precisa de ser um bocadinho menos agarrado á bola.

Cardoso com um grande tiro, e um golo ainda melhor do salvio. Enfim acho que estivemos bem em todos os sectores. O sidnei está gordíssimo e muito lento, se continua assim vai perder o lugar para o jardel ou mesmo o roderick.

Já agora, boas defesas do Roberto, a mostrar mais uma vez porque custou 8 milhões.
 
Mais um dia normal na vida de um benfiquista...
É triste que antes de serem sportinguista ou adeptos de outro clube,(ja nem falo nos portistas) tenham de ser anti-benfiquistas!
é por isso que estamos a praticar um futebol superior ao praticado em portugal...pena o principio do campeonato infelizmente tambem á pala dos arbitros!
.:SEMPRE PRESENTE:.
SOU BENFIQUISTA...COM MUITO ORGULHO...COM MUITO AMOOOOOOOOOOOOOOR!!!=D>
 
Só para deitar mais lenha para a fogueira....PASSAMOS SEM ESPINHAS, NÃO COM CERTOS CLUBES TDS BURRADOS!

Ps...Aliás como têm ganho mts jogos na liga, tds burrados! :D
 
mais um dia normal na vida de um benfiquista...
é triste que antes de serem sportinguista ou adeptos de outro clube,(ja nem falo nos portistas) tenham de ser anti-benfiquistas!
é por isso que estamos a praticar um futebol superior ao praticado em portugal...pena o principio do campeonato infelizmente tambem á pala dos arbitros!
.:sempre presente:.
Sou benfiquista...com muito orgulho...com muito amoooooooooooooor!!!=d>

x2.

[[]]
 
Não percebo pq têm de vir para aqui portistas aziados pôr veneno ? vocÊs não têm um tópico só vosso para falarem á vontade de fruta, putas, viagens ao brazil, quinhentinhos, cafezinhos e por aí além ? Então se têm ... vão para lá que aqui não fazem falta.

A tua nao é muito melhor...
Aziado e com dores no pescoço deves estar tu pois mais uma vez pensavas que agora irias ganhar todos os campeonatos seguidos... e apesar deste ainda nao ter acabado, estas a ver a coisa preta.
depois vem os portistas e sportinguistas brincar (gozar) com voces e nos é que somos os aziados.
nos postamos onde quisermos e se voces dizem so asneiras, nos ca estamos para corrigir ou pelo menos mostrar o nosso ponto de vista.
Ou nao podemos???
lol
So cromos...

Este pessoal e como Villas-Boas qd n sabem q dizer lembram-se do Benfica ....

estas cego rapaz...
ele nao fala do benfica porque gosta. fala porque lhe perguntam...
a comunicaçao social é que so sabe falar do benfica e quando quer meter lenha na fogueira, ou ganhar mais uns cobres com polemicas, pergunta ao AVB qualquer coisa do benfica.
Burro é ele em responder...

Só para deitar mais lenha para a fogueira....PASSAMOS SEM ESPINHAS, NÃO COM CERTOS CLUBES TDS BURRADOS!

Ps...Aliás como têm ganho mts jogos na liga, tds burrados! :D

E passaram muito bem.
Boa licao de bola que deram.
Gostei de ver...
Parabens..
(essa parte do "BURRADOS, lol cheira-me a desculpas"
 
Last edited:
:D :D :D :D

[video=youtube;CPWyVhy3Pyc]http://www.youtube.com/watch?v=CPWyVhy3Pyc[/video]

sem duvida k este video me faz arrepiar e vir as lagrimas de alegria por ter esse tal ADN BENFIQUISTA, é assim o povo benfiquista vibra com todos os bons e maus momentos do club:ideia::clap:

boa vitoria ontem sim senhor e mesmos todos os ultimos jogos tao a jogar bem os nossos jogadores e espero k assim continuem com estas boas formas... é continuar a jogar desta forma que a malta fika contente e podemos xegar mais longe....FORÇA GLORIOSO ALLEZ ALLEZ =D>:ideia::twisted::clap:

cumps á comunidade benfiquista deste forum!!!!
 
Back
Top