nao me importava... e pra bem era ainda ganhar por 1 a 0 ao porto com um golo com a mao![]()
nao foi um golo com a mao.
Foi uma mao cheia de golos...
Ja passou...
Guimaraes é que está a dar...
nao me importava... e pra bem era ainda ganhar por 1 a 0 ao porto com um golo com a mao![]()
1º eu sou portista à 30anos...
2º é verdade. mais vale de 4 em 4 do que nada...
3º voces nao percebem que nao se trata de ser anti benfiquista??? voces sao tao egocentricos que so conseguem ver que toda a gente pensa em voces por voces serem muito bons ou muito maus mas nao conseguem enxergar que o problema é que estao todos cheios de vos ouvirem chorar...
O sporting, tambem faz parte dos 3grandes, é um club de lisboa e nao ves o seu presidente a inflamar os adeptos nem a dar desculpas e inventar casos para justificar os maus resultados...
enfim...
Assim sendo e enquanto voces quiserem acreditar neste monte de tretas que o vosso presidente inventa, SO DA PORTO...
O Benfica incomoda muita gente? lol Sim vocês são 6 milhoes de incomodados...Desculpa, pensei que eras do SCP.
O problema do sporting é mesmo esse, são enrabados e o presidente gosta, ñ faz nada e ñ ganham nada.
Ñ é por acaso que se fala em apitos dourados, face ocultas, etc etc, infelizmente hoje em dia é preciso ser-se mafioso para ganhar.
Se reparares neste tópico há mais posts de sportinguistas e portistas do que no próprio tópico deles, desculpa mas ñ é por acaso, o Benfica incomoda mta mas mta gente.
Eu ñ sou de ir para os tópicos das equipas adversárias postar, nem que se fale aqui de outras equipas a ñ ser o Benfica ou a equipa que jogou com o Benfica.
[[]]
O Benfica incomoda muita gente? lol Sim vocês são 6 milhoes de incomodados...
Não sei como há que falar, factos? 5 limpinhos!
Papaguear, está ao alcance de qualquer um com um PC...
Papaguear, coitadinho....
Foram 5 é verdade, contra factos ñ há argumentos, mas quem é o campeão?
Factos...
[[]]
gozai bem gozado k a vossa era tá quase acabar!!
depois mais uns quantos anos na secura![]()
Ñ estou a gozar, são factos...
[[]]
Ñ estou a gozar, são factos...
[[]]
os factos foi as 5 secas, achas isso um facto de um campeao![]()
Foram 5 e podiam ter sido mais, o Porto esteve muito forte nem deixou o Benfica respirar...
Honestamente até podemos agradecer ao árbitro que não marcou o penalty (mão de Salvio) e poupou a expulsão, pelo menos, ao Maxi Pereira. Quanto ao penalty, até entendo porque nota-se que o moço apenas se protege, de resto nem há nada a falar.
Este ano o Porto tá com grande futebol, dificilmente não serão campeões. Vejo o futebol do Porto este ano como o do Benfica no ano passado, apenas isso. Foram 5 limpinhos, tal como foi no ano passado a Taça da Liga, sem discussão possivel.
Parabéns ao Porto, foi justo e merecido vencedor!
Foram 5 e podiam ter sido mais, o Porto esteve muito forte nem deixou o Benfica respirar...
Honestamente até podemos agradecer ao árbitro que não marcou o penalty (mão de Salvio) e poupou a expulsão, pelo menos, ao Maxi Pereira. Quanto ao penalty, até entendo porque nota-se que o moço apenas se protege, de resto nem há nada a falar.
Este ano o Porto tá com grande futebol, dificilmente não serão campeões. Vejo o futebol do Porto este ano como o do Benfica no ano passado, apenas isso. Foram 5 limpinhos, tal como foi no ano passado a Taça da Liga, sem discussão possivel.