SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O problema não é a falta de memória,é mesmo o preço que pagaram pelo Roberto.:ideia:

Mas ainda nao começou a época e já é tomado como Flop??
Querem voçês falar em Flops?
Bem fez o tello em bazar daqui que ja estava a adivinhar o que se avizinha!
A moral que o patricio vos dá!!!=D>
 
Quem dos que contestaram o preço das contratações são sócios do Benfica?

Pagam alguma coisa para julgar o preço pago?


Pelo que vi hoje o GR anda nervoso, mas a defesa não tem ajudado, o Luisão ser peça fundamental naquela equipa cada vez faz mais sentido!!
 
benquistas independentemente da qualidade do nosso novo guarda redes o preço que foi pago por ele sao valores altissimos nos tempo de hj inda por cima para um GR..

na realidade este campeonato dos 3 grandes somos o mais fraco.. temos feito pessimas exibicoes ao contrario dos nossos adversarios mais directos
 
Quem dos que contestaram o preço das contratações são sócios do Benfica?

Pagam alguma coisa para julgar o preço pago?


Pelo que vi hoje o GR anda nervoso, mas a defesa não tem ajudado, o Luisão ser peça fundamental naquela equipa cada vez faz mais sentido!!

Nervoso ando eu!!!
 
o nuno ja provou q esse é o valor dele...ZERO! pode ser que este prove q o valor dele é 8.5M dalhe tempo!

O nuno já arrumou as botas deixa lá o homem que já não leva mais frangos lol. Dar tempo? Epá vocês contrataram um gajo que nunca foi titular no atletico e que lhes custou 1M a época passada. Porque raio vale ele agora 8? 8.5M contratavam alguém superior para não falar do Eduardo que custava menos de metade :ideia:
 
O Roberto não me parece ser um grande guarda redes,nem dizer que é preciso dar-lhe tempo porque o tempo vai demonstrar isso,o Benfica errou nesta contratação...espero tar enganado,mas...
 
Eu não estou a crucificar ninguém e também sei que o Sporting tem enfiado muitos barretes,mas nisto tenho que estar de acordo com o Tascas e penso que com muitos benfiquistas,para o preço que ele custou deveria ser um dos melhores no seu posto e acho que não é isso que se verifica.
Quanto ao Patricio,não dar muita segurança,mas a diferença está mesmo no preço!:ideia:
Abraço ao pessoal!
 
se voces criticam ja o roberto.. porque pedem tempo quando se fala do paulo sergio??

ora deixa cá ver: roberto guarda redes -> paulo sergio treinador. O que é que o cu tem a ver com as calças? O Sporting tá a jogar assim tão mal? Não tá muito bem mas até vai ganhando e tal.
Agora o roberto todos os jogos faz das dele e toda a gente goza com a situação porque ele custou 8.5M. Esse valor para um guarda redes é muito alto! Era-lhe exigido que não cometesse este tipo de erros.
 
O nuno já arrumou as botas deixa lá o homem que já não leva mais frangos lol. Dar tempo? Epá vocês contrataram um gajo que nunca foi titular no atletico e que lhes custou 1M a época passada. Porque raio vale ele agora 8? 8.5M contratavam alguém superior para não falar do Eduardo que custava menos de metade :ideia:

Posso concordar contigo em alguns aspectos,tais como o preço da contratação mas a época que realizou o ano passado pelo maiorca subiu o preço do valor do jogador...Como benfiquista preferia dar os 8 (4.5 chegava) ao braga e apostar num GR nacional que fez uma óptima época e campeonato do mundo, do que pelo espanhol mas esperamos para ver...
 
Preferia dar 20 milhões pelo Eduardo do que 8.5 pelo Roberto.

O homem chegou à coisa de um mês, deixem-no habituar-se.
Se não fosse bom o Rui não o tinha ido buscar, vamos dar-lhe tempo.

Tou a gostar é deste artista!
[video=youtube;rHmjMpp8UYc]http://www.youtube.com/watch?v=rHmjMpp8UYc[/video]

O Gaitan ainda tem de evoluir.
 
se voces criticam ja o roberto.. porque pedem tempo quando se fala do paulo sergio??

O Paulo Sérgio até agora não precisa de tempo... tem mostrado um trabalho bastante razoavel tendo em conta que é novo no clube e com jogadores novos e que ele pouco viu jogar. O Roberto apenas tem que defender bolas. É igual em todo o lado...

Preferia dar 20 milhões pelo Eduardo do que 8.5 pelo Roberto.

Alguem com bom senso... O Eduardo encosta o Roberto a um canto, mas a brincar!
 
O homem chegou à coisa de um mês, deixem-no habituar-se.
Se não fosse bom o Rui não o tinha ido buscar, vamos dar-lhe tempo.

O Gaitan ainda tem de evoluir.

O Jara foi uma excelente contratação e o Gaitan esse sim dá-lhe tempo. E como o Kafir e o Edu disseram mais valia terem ido buscar o Eduardo.
 
Back
Top