SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=210924
Não chega estar no maior clube do mundo:D
O Orelhas que não tente agarrar à força todos os jogadores senão a coisa vai correr mal.
EDIT: O tipo ganha o ordenado mínimo?

É isto que eu acho vergonhoso seja no Benfica,Sporting ou Porto,não querem cá estar andor,agora virem para Portugal para isto servir de trampolim nem que seja para uma equipa do meio da tabela do campeonato espanhol ou inglês isso é que não acho correcto.
Na minha opinião,não quer cá estar mais vale ir embora para estar a jogar contrariado não vale a pena.
 
É isto que eu acho vergonhoso seja no Benfica,Sporting ou Porto,não querem cá estar andor,agora virem para Portugal para isto servir de trampolim nem que seja para uma equipa do meio da tabela do campeonato espanhol ou inglês isso é que não acho correcto.
Na minha opinião,não quer cá estar mais vale ir embora para estar a jogar contrariado não vale a pena.

Infelizmente hoje em dia os €€€ falam mais alto, há mto poucos ou quase nenhuns jogadores a jogar com amor á camisola, e os que há se estiverem em clubes pequenos é pq não conseguem dar o salto, daí sairem de um grande de portugal para ir jogar em clubes abaixo de mei na tabela de outros países.

[[]]
 
Tudo bem que tenha ficado descontente, está no direito dele! Agora vir dizer aquilo a público é que não...

Se tem contrato, ele serve para alguma coisa!
Se a proposta apresentada ao Benfica, não interessou...o que é que ele queria?!
 
Boas.
Se a proposta que o Atl. de Madrid fez não cubriu a clausula de rescisão o clube não é obrigado a dar qualquer justificação ou conhecimento ao jogador....
Mesmo que ele quisesse ir para o Atl. se a proposta não é aceitável o que lhe adiantava, só se pusesse o resto do seu bolso para cubrir a clausula de rescisão!
É um palhaço se é alguma como jogador foi dado a conhecer no Benfica....
Abraço
 
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=210924
Não chega estar no maior clube do mundo:D
O Orelhas que não tente agarrar à força todos os jogadores senão a coisa vai correr mal.
EDIT: O tipo ganha o ordenado mínimo?

Só tenho uma coisa a dizer...não ta contente,rua!!!!:ideia:

Tanto o Luisão como o Di Maria ou até o Cardoso se querem saír,força,o Benfica não quer jogadores a jogarem contrariados,podem ate ser grandes jogadores mas há aí muitos e bons que desejam jogar no Benfica!!!:roll:
 
Independentemente de um jogador de futebol ganhar uma fortuna, são pessoas como nós... Querem sempre mais!!

Dizer "Luisão rua" é não ter consciência do quão importante ele é para este Benfica... Não é o nosso melhor central, nem o segundo, mas é o LIDER!!!
 
Independentemente de um jogador de futebol ganhar uma fortuna, são pessoas como nós... Querem sempre mais!!

Dizer "Luisão rua" é não ter consciência do quão importante ele é para este Benfica... Não é o nosso melhor central, nem o segundo, mas é o LIDER!!!

x2 8)
 

as vezs as pessoas esquecem se das coisas rapido.. o luisao sem ter nascido benfiquista gosta mt do benfica e ja deu mt ao benfica...

o golo ao braga este ano por exemplo foi mt importante nao fosse as pernas longas deste homem e a bola n sobraria dakela forma pra outro jogador kk...

assim de repente lembro do golo ao ricardo contra o liverpool na luz com o koeman etc
 

Não te esqueças que o Benfica já recebeu parte do passe aquando da criação do fundo, por isso é só lucro tendo em conta o que custou :)

Sempre soube que ninguém dava os tais 40M, por dois motivos... Primeiro ele não vale 40M e na minha opinião nem metade, segundo tendo em conta o actual tempo de crise são poucos os clubes a pagar transferências com 2 dígitos, por estas prespectivas acho que foi um bom negócio.

E não esquecer que o Di Maria pode muito bem não se adaptar, se ele jogar lá o que jogou no Benfica nos dois primeiros anos, o Real fez muito mau negócio.
 
Não te esqueças que o Benfica já recebeu parte do passe aquando da criação do fundo, por isso é só lucro tendo em conta o que custou :)

Sempre soube que ninguém dava os tais 40M, por dois motivos... Primeiro ele não vale 40M e na minha opinião nem metade, segundo tendo em conta o actual tempo de crise são poucos os clubes a pagar transferências com 2 dígitos, por estas prespectivas acho que foi um bom negócio.

E não esquecer que o Di Maria pode muito bem não se adaptar, se ele jogar lá o que jogou no Benfica nos dois primeiros anos, o Real fez muito mau negócio.

Não te esqueças que isso do fundo é uma bela treta devido aos valores pagos pelas % dos passes.
 
Back
Top